Lançamento

Um residencial para morar e trabalhar em Boa Viagem

Empreendimento oferece unidades que variam entre 30,37 m² a 43,64 m², além de salas comerciais no térreo do prédio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/03/2016 10:10 / atualizado em 05/05/2016 16:23 Wagner Souza /Especial para o Lugar Certo

Golden Wave tem previsão de entrega no fim de 2019 - Dallas/Divulgação Golden Wave tem previsão de entrega no fim de 2019
A Construtora Dallas lança sua mais nova aposta no Recife, o edifício Golden Wave. Localizado no bairro de Boa Viagem, o empreendimento é composto por uma torre com 29 pavimentos, com seis ou quatro apartamentos por andar, todos na posição nascente. Ao todo são 166 unidades que variam entre 30,37 m² a 43,64 m², com opções de um ou dois quartos, além de contar com sala, cozinha, área de serviço, WC social, suíte (exclusivamente para os de dois quartos) e uma vaga de garagem. Na área comum, o empreendimento possui guarita, recepção, três elevadores, bicicletário, área de lazer com piscina e deck, além de salão coberto multiuso.


Segundo o diretor da construtora, Sérgio Arruda, a decisão de apostar em unidades compactas foi inspirada no atual cenário econômico do Brasil. “O segmento dos compactos está bem estruturado, com uma demanda grande de clientes. São apartamentos que podem ser comprados à vista, com mais facilidade, devido ao preço baixo em relação a outros imóveis”.

Outra aposta da empresa é a instalação de oitos lojas no térreo do prédio, que variam entre 36,9 m² a 57,42 m². “O edifício oferece estrutura que dá para conciliar trabalho com moradia, já que o morador pode abrir um pequeno negócio no mesmo endereço. O proprietário pode contar com uma boa localização, perto de escolas, supermercados, aeroporto e a praia”, explica. A proximidade com a Via Mangue também é um dos diferenciais, oferecendo aos seus moradores fácil acesso.

Previsto para ser entregue no segundo semestre de 2019, o Golden Wave já está sendo vendido a partir de R$ 275 mil. Para o lançamento, a Dallas está oferecendo a opção de comprar o imóvel sem a obrigação de pagar o sinal, cuja campanha se estende ainda para outros 10 empreendimentos da marca e segue até o dia 31 de abril. Mais informações no site www.construtoradallas.com.br.

Praia de Carneiros

A Construtora Conic está terminando a primeira fase do Eco Resort Praia dos Carneiros, dos Bangalôs Praia. Com mais de 14 mil m² em todo o empreendimento, as unidades concluídas possuem 245,96 m², piscina privativa, deck, varanda, cozinha e opções de plantas com três suítes. O projeto assinado pelo arquiteto Pedro Motta resguardou as características naturais da praia, preservando todo o coqueiral. O resort possui uma faixa de areia com mais de 320 metros lineares, e ainda contará com um parque aquático com piscina de raia independente, sauna, quadras de tênis e poliesportiva, espaço fitness, estacionamento para visitantes, restaurante, bar de apoio, espaço kids, alojamento para motoristas e funcionários em geral, além de um heliponto. A conclusão total da obra está prevista para o início de 2018.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017