Moradia

Opções para morar em Boa Viagem

Conjunto de residenciais na Zona Sul do Recife oferece um catálogo de apartamentos para quem busca morar próximo à praia, shoppings e colégios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/04/2016 11:18 / atualizado em 05/05/2016 14:51
Empreendimentos construídos em quadra de Boa Viagem têm áreas de 56m² a 132m² - Queiroz Galvão/Divulgação Empreendimentos construídos em quadra de Boa Viagem têm áreas de 56m² a 132m²
Encontrar um imóvel novo em um lugar específico do Recife que se enquadre ao seu perfil nem sempre é tarefa fácil. A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) apostou em uma estratégia comercial incomum no mercado imobiliário: construir mais de um residencial em uma única quadra. Trata-se do Urban Living, conjunto de empreendimentos que ocupa uma área de 35 mil m2, no coração de Boa Viagem, ao lado do Shopping Recife. Ao todo são cinco opções de moradia: os edifícios Maria Letícia, Maria Lavínia, Maria Olívia, Maria Emília e Maria Lígia. Todos os prédios são emoldurados por um boulevard, com passeio sombreado por árvores com diferentes florações ao longo do ano, mais cada um é independente dos demais.

De acordo com a superintendente comercial e de marketing, Carol Boxwell, o cliente tem um leque de possibilidades para escolher onde quer morar. “Através do Urban Living, a Queiroz Galvão oferece um catálogo com várias opções de apartamentos. Os interessados podem escolher uma unidade que se enquadre em seus perfis, sem precisar procurar em outra área”, comenta.

Queiroz Galvão/Divulgação
A quadra é formada por edifícios que não se comunicam entre si, com entradas distintas, mas com paisagismo e projetos que se harmonizam, já que os prédios receberam a assinatura dos mesmos arquitetos e paisagistas, Romero Duarte e Benedito Abbud. “As calçadas são largas, com acessibilidade, e a entrada da garagem é recuada em relação à calçada, o que não atrapalha o fluxo de pedestres e carros. Há uma interação do paisagismo interior e exterior, através da transparência de muros”. O espaço conta com internet Wi-fi nas áreas comuns, guaritas interligadas por sistemas de segurança e vidros blindados.

Os produtos oferecidos oferecem diversas opções de tamanhos. O Maria Letícia e o Maria Lavínia contam com apartamentos de 100m2. O Maria Olívia tem opções com 124m2 e 132m2. Todos contam com porcelanato e textura na fachada posterior. Já os edifícios Emília e Lígia, ambos com apartamentos de 56m2, 59m2 e 81m2, contam com pastilhas texturadas na fachada posterior. Todos os prédios têm bicicletário, piscina, salão de festas e jogos.

Os apartamentos terão portas com amortecedor, preparação para fechamento de varanda, escadas e antecâmara com pressurização, o que evita fumaça. Já o salão de festas tem tratamento acústico e infraestrutura para climatização. Os residenciais ficam próximos aos shoppings, colégios, praia, supermercados e farmácias. Segundo com Carol Boxwell, um sexto empreendimento pode ser lançado ainda este ano no Urban Living.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017