Vendas

Mercado ganha ânimo com mais lançamentos

Construtoras apostam em empreendimentos mais compactos na Região Metropolitana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/05/2016 11:45 / atualizado em 19/05/2016 13:23
Projeto Nova Paulista tem 1.800 apartamentos de dois quartos e vão ter estrutura de condomínio clube - DPI Studio/Divulgacao Projeto Nova Paulista tem 1.800 apartamentos de dois quartos e vão ter estrutura de condomínio clube
O momento em que o Brasil se encontra é de instabilidade financeira, mas o mercado imobiliário se ajeita como pode para não ficar estagnado. As construtoras estão apostando em vários tipos de imóveis: populares, compactos e luxuosos, com varanda gourmet e inovações tecnológicas. A fim de movimentar o setor, a ACLF Empreendimento lançou o projeto Nova Paulista, com 1.800 unidades habitacionais, divididas em três empreendimentos que se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Os apartamentos são de 52 m2 e possuem dois quartos e varanda, distribuídos no térreo e em mais sete andares. Os condomínios são o Jardim da Roseira (PE-22), o Jardim do Frio (na Estrada do Frio) e o Jardim da Praia (na praia de Conceição), todos em Paulista. “Todos eles terão estrutura de condomínio clube com área de lazer robusta e compatível com a quantidade de gente que irá utilizá-la. Investimos em uma tecnologia alemã capaz de reduzir o custo e tempo da obra. Toda essa economia se reflete preço final do produto e no prazo de entrega", explica o diretor presidente, Avelar Loureiro Filho. Ele também diz que a primeira unidade será entregue em 12 meses e a última, em 24.

As unidades estão à venda na loja fixa que a ACLF inaugurou no Paulista North Way Shopping. O espaço, que conta com um apartamento decorado, tem plantão de corretores, estrutura de cartório e banco. “A pessoa conhece o apartamento e já sai da loja com o financiamento aprovado”. O valor financiado inclui, além do preço do apartamento, as taxas de ITBI, escritura e despachante.

Durante o Feirão da Caixa da Casa Própria, que começa amanhã, a MRV Engenharia vai lançar dois empreendimentos em parceria com a Vivex. Os residenciais vão ser erguidos no município de Jaboatão dos Guararapes: o condomínio Castanheiras será construído no bairro Socorro e o Parque Recanto do Sol, em Piedade. O primeiro possui 328 unidades, segurança e área de lazer própria com itens como piscina, espaços gourmet e kids. Já o segundo, conta com 768 apartamentos de dois quartos, sala para dois ambientes e vaga de garagem. Serão oferecidos apartamentos com opção de um ou dois quartos, a partir de R$ 135 mil. O empreendimento também irá possuir segurança e área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas e jogos, churrasqueira, playground, espaço fitness e gourmet, entre outros. Segundo o gestor comercial da construtora em Pernambuco, Diogo Lemos, durante o evento o comprador poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Procuramos oferecer condições que podem se adequar à realidade de nosso cliente”, afirma.
 
Feirão começa amanhã e terá foco na redução dos estoques das construtoras - Ricardo Fernandes/DP Feirão começa amanhã e terá foco na redução dos estoques das construtoras
 
Hora da casa própria
 
Com meta de reduzir os estoques das construtoras, o 12º Feirão da Caixa Econômica da Casa Própria abre as portas amanhã no Centro de Convenções de Pernambuco. Lançamentos, promoções e outros destaques estão entre os atrativos. O foco é o financiamento através do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Para a presidente da instituição financeira, Miriam Belchior, o feirão é uma oportunidade para procurar e comprar um imóvel. "O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, Caixa Seguros, além de uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes. Este ano, estamos prontos para oferecer as melhores condições do mercado", ressalta. Para requerer o crédito à casa própria no evento basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações nas agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Em Itapissuma
A Porto Engenharia participará do feirão com o pré-lançamento Porto dos Marcos, localizado na cidade de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife. Localizado às margens da PE-35, o empreendimento contará com 672 unidades, divididas em três etapas. Os apartamentos terão 46m2, dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e varanda. O residencial chama a atenção pela sustentabilidade: 30% do terreno será de mata nativa preservada.
 

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016