Lançamento

Aldeia ganha mais uma opção de moradia

Conhecida pela proximidade da natureza, localidade ganha novo condomínio clube no km 14,5 com oito hectares de mata preservada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/06/2016 11:57
Reserva de Aldeia tem boa infraestrutura de lazer e muito verde para contemplar - Reserva de Aldeia/Divulgação Reserva de Aldeia tem boa infraestrutura de lazer e muito verde para contemplar
A região de Aldeia, no município de Camaragibe, costuma ser procurada por quem deseja viver com bem-estar e tranquilidade. A União Brasil Empreendimentos Imobiliários e o grupo Petribu Empreendimentos lançam o condomínio Reserva de Aldeia, localizado no km 14,5 da Estrada de Aldeia.

O empreendimento é um condomínio clube, com trilhas de caminhada, bosque, horta, SPA, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, salão de jogos, academia, piscinas, quadras e minicampo, entre outros itens de lazer. Além disso, possui infraestrutura com todas as ruas pavimentadas e segurança, em uma área total de 89 hectares, sendo oito de mata preservada, além das áreas de uso comum.

Ao todo, são 411 lotes, a partir de 600 m2. Com valor inicial de R$ 180 mil, as unidades podem ser financiadas direto com a construtora. A coordenação de vendas é feita pela União Brasil e as vendas realizadas pelo Grupo Evandro Monteiro em parceria com a DMC Imóveis. “A cidade cresceu bastante ao longo dos anos, e hoje tem infraestrutura necessária para a população local, como escolas, grandes supermercados, restaurantes e comércio, além de um shopping center que será lançando em breve”, comenta Raphael Sena, diretor comercial do Grupo Evandro Monteiro.
 

Tags: vazamento

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017