Viver e natureza

Residenciais serão entregues na Reserva do Paiva

Novos moradores do bairro planejado vão receber as chaves no próximo sábado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/06/2016 12:06
Varanda do Parque possui quatro torres e 128 apartamentos - Reserva do Paiva/Divulgação Varanda do Parque possui quatro torres e 128 apartamentos
No próximo sábado, a Odebrecht Realizações entrega os residenciais Varanda do Parque e Jardim do Mar aos novos moradores da Reserva do Paiva, no Cabo. O primeiro possui quatro torres separadas por jardins e conta com duas entradas independentes. Ao todo são 128 apartamentos, sendo 112 panorâmicos (a partir de 182 m2) e 16 do tipo jardim (a partir de 271m2). Todos estão sendo entregues com quatro suítes, sala para três ambientes, varanda gourmet e três vagas na garagem. As torres levam os nomes Hyde, Güell, La Villette e Ibirapuera. Já no segundo, são 60 apartamentos com quatro modelos diferentes e distribuídos, também, em quatro torres: Luxemburgo, Tuileries, Rosedal e Palmengarten. As unidades panorâmicas (211m2) e as jardins (292 m2) contam com quatro suítes, sala para três ambientes, duas varandas e três vagas na garagem.

Os projetos dos dois residenciais são assinados pelo arquiteto Carlos Fernando Pontual. A infraestrutura oferece piscina, espaço gourmet, sauna, salão de festas, fitness, cinema, SPA, área para prática de esportes e brinquedoteca. Os apartamentos são dispostos de forma a receber ventilação e iluminação naturais. Durante o evento, algumas atividades serão realizadas ao ar livre, como plantar mudas no parque e batizá-las com o nome de cada família do bairro. Os convidados poderão usufruir de recreação infantil e passeios.
 

Tags: casa,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017