Lançamento

Olinda ganha nova opção de moradia

Cidade Patrimônio da Humanidade recebe primeiro investimento imobiliário da Moura Dubeux, com 69 unidades em 23 andares

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/06/2016 14:36
Edifício será próximo da orla de Casa Caiada - Moura Dubeux/Divulgação Edifício será próximo da orla de Casa Caiada
Olinda, uma das cidades mais conhecidas do Brasil pelo carnaval e importância cultural na história do país. Nos últimos anos, a cidade passou a receber grandes investimentos imobiliários, provocando uma mudança expressiva na verticalização de alguns bairros. A Moura Dubeux, por exemplo, irá desenvolver seu primeiro empreendimento no município. O edifício Venâncio Barbosa será erguido na beira-mar do bairro de Casa Caiada, com opções de plantas de 99 m² e 128 m². Ao todo, serão 69 unidades distribuídas em 23 andares, sendo três por piso, com opções de três ou quatro quartos e uma ou duas suítes.
 
Imóvel conta com plantas de 99 m² e 128 m² - Moura Dubeux/Divulgação Imóvel conta com plantas de 99 m² e 128 m²
 
 
As obras do edifício terão início em janeiro do próximo ano e funcionarão no sistema de condomínio fechado, ou seja, a construtora vai servir de prestadora de serviços para um grupo de investidores. O prédio será construído próximo a hospitais, instituições de ensino, agências bancárias, mercados e restaurantes. Também estará a menos de 500 metros do novo shopping center, que começa a funcionar no próximo ano. O prédio tem área de lazer com piscinas, salão de festas, sala de jogos e fitness center.

De acordo com o diretor regional da construtora, Homero Moutinho, o fator histórico, a boa localização e a infraestrutura da cidade foram determinantes na hora de investir no bairro. “Olinda cresceu e se desenvolveu, oferecendo espaço e mercado para novos empreendimentos. E como estamos acompanhando essa transformação, enxergamos a hora certa para investir no lugar. O objetivo é conseguir uma boa aceitação no setor (imobiliário)”.

Feirão próprio
A MRV Engenharia promove de amanhã até domingo um feirão próprio no estacionamento do Shopping Recife. São opções de unidades com um, dois ou três quartos. Os participantes terão condições diferenciadas de pagamento.

O horário de atendimento será das 9h às 22h, na sexta-feira, e das 9h às 21h, no final de semana. A incorporadora levará 10 empreendimentos, com metragem entre 38 m² a 58 m², situados no Recife e em Jaboatão dos Guararapes. Ao todo, estarão disponíveis 1.013 unidades. Os valores variam entre R$ 108 mil a R$ 300 mil. “É uma ótima oportunidade para tirar dúvidas sobre financiamento e adquirir o primeiro imóvel. Temos produtos com uma infraestrutura que oferece segurança e valores acessíveis”, informa o gestor comercial da MRV, Diogo Lemos.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017