VENDAS

Moradia com estilo na Zona Sul

Apartamentos da Urban Living da Queiroz Galvão, em Boa Viagem, começam a ser entregues hoje com novo conceito de residencial. Destaque para o Maria Letícia, que faz parte de um complexo de 5 prédios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/07/2016 16:26 / atualizado em 11/07/2016 17:27 Débora Eloy /Diario de Pernambuco

A partir de hoje, a Queiroz Galvão passa a entregar os apartamentos do edifício Maria Letícia, um dos cinco que fazem parte do Urban Living, que marca um novo conceito de urbanismo em Boa Viagem. Os moradores que compraram alguma unidade já começam a receber as chaves esta semana. Além do Maria Letícia, o espaço conta com mais quatro outros prédios: Maria Lavínia, Maria Olívia, Maria Emília e Maria Lígia.
O conjunto Urban Living ocupa uma área de 35 mil m2, em Boa Viagem. A quadra é formada por edifícios independentes, com entradas separadas, mas com projetos afins. Os prédios receberam a assinatura do mesmo escritório de arquitetura, o Benedito Abbud. As cinco torres são emolduradas por um boulevard, com acessibilidade e área de lazer.
De acordo com Marcílio Coutinho, da Pontual Arquitetos, algumas inovações como calçadas largas, sombreadas, e jardins abertos já eram utilizadas nos empresariais da construtora, ao lado da quadra. “Utilizamos os mesmos conceitos de integração visual entre o espaço público e o privado”, destaca Marcílio Coutinho.

QGDI/ Divulgação

Os edifícios foram posicionados de forma que todos fossem beneficiados pela ventilação. A quadra conta com internet wi-fi nas áreas comuns, guaritas interligadas por sistemas de segurança e vidros blindados. O Urban Living fica próximo ao Shopping Recife, colégios, orla da praia de Boa Viagem e de academias, supermercados, clínicas e farmácias.
Os prédios Maria Letícia e o Maria Lavínia contam com apartamentos de 100m2. O Maria Olívia tem unidades de 124m2 e 132m2. Os dois últimos serão entregues em outubro. Os edifícios Maria Emília e Maria Lígia, que ficarão prontos em 2017, ambos com apartamentos de 56m2, 59m2 e 81m2, contam com pastilhas com textura na fachada posterior.

QGDI/ Divulgação

As opções de lazer variam entre sala equipada com pilates e fitness com espaço para muay thai, além de bicicletário, piscina e salão de festas e jogos. “Com o Urban Living, a QGDI oferece uma moradia de qualidade, cercado pelas facilidades de uma grande cidade, por uma rede consagrada de serviços”, resume Carol Boxwell, superintendente comercial e de marketing da construtora. Segundo Carol, dos 128 apartamentos disponíveis no Maria Letícia (quatro por andar), praticamente todos foram vendidos.

Tags: detalhes

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017