Lançamento

Aurora Porto Arthur será lançado em Paulista

Projeito da construtora Carrilho conta com facilidade do Minha Casa, Minha Vida e será apresentado amanhã, 20/07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/07/2016 10:45 / atualizado em 19/07/2016 10:55

O Aurora Porto Arthur lançado  para o trade imobiliário e autoridades locais, nesta quarta (20), às 15h, no centro de Paulista. O Aurora Porto Arthur estará dentro das facilidades do programa federal Minha Casa, Minha Vida. O projeto contará com 256 moradias e 14.558,32 m² de construção, sendo três blocos com prazo de entrega de 30 meses a partir do lançamento. Serão 32 apartamentos térreo e 134 apartamentos do 1º a 7º andar. Entre os detalhes das moradias estão: varanda, circulação, dois quartos, um banheiro social, cozinha/serviço e uma vaga para estacionamento. Na parte externa, área de lazer com minicampo gramado, piscina, deck de apoio, churrasqueira, áreas para playground, speedball, salão de festas com copa, área para mesas de jogos, academia ao ar livre, bicicletário e caramanchão.

 

Empreendimento será erguido onde funcionava a Companhia de Tecidos Paulista - Carrilho/Divulgação Empreendimento será erguido onde funcionava a Companhia de Tecidos Paulista
 

 

Para a gerente de marketing da construtora, Mariana Carrilho, a intenção da empresa com esses investimentos é inovar. “O nosso objetivo é que as pessoas morem com qualidade, dentro de um empreendimento com infraestrutura completa, possibilitando que cada vez mais tenham mobilidade e convivência familiar”, comenta. A história da cidade também é uma preocupação da Carrilho. “Além disso, buscaremos ao máximo o resgate histórico do local, já que, o empreendimento será erguido onde funcionou por anos a Companhia de Tecidos Paulista, com preservação das chaminés e diversas áreas”, conclui Mariana.

 

Na parte externa, área de lazer com diversas opções - Carrilho/Divulgação Na parte externa, área de lazer com diversas opções
 

 

De acordo com a gerente comercial, Cecília Lemos, o investimento para a fase de lançamento é em torno de R$ 155 mil, sendo zero de sinal e 30 parcelas de R$499. As vendas serão realizadas pelas imobiliárias Eduardo Feitosa e Sérgio Miranda.

 

Varanda é destaque da construção - Carrilho/Divulgação Varanda é destaque da construção
 

Tags: aluguel,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017