Oferta

Últimos dias para aproveitar as ofertas da QGDI

Chega ao final a campanha Queiroz Galvão: Seu futuro começa agora, que ofertou imóveis a cada 48 horas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/07/2016 17:16

As oportunidades finais de adquirir um imóvel em condições especiais acontecem somente sexta (29), sábado (30) e domingo (31), no estande e na loja da QGDI do Shopping Rio Mar. Durante todo o mês de julho, a construtora Queiroz Galvão ofertou imóveis a cada 48 horas.

 

Opções de produtos para compra estão localizadas nos bairros de Boa Viagem, Tejipió, Candeias, Cordeiro e na Praia de Muro Alto - QGDI / Divulgação Opções de produtos para compra estão localizadas nos bairros de Boa Viagem, Tejipió, Candeias, Cordeiro e na Praia de Muro Alto
 

 

Agora, no final da campanha, as ofertas estão sendo oferecidas com condições ainda mais acessíveis. Ao todo, são 15 empreendimentos, entre empresariais e residenciais. As opções de produtos para compra estão localizadas nos bairros de Boa Viagem, Tejipió, Candeias, Cordeiro e na Praia de Muro Alto.

 

A QGDI selecionou imóveis com diversas metragens, pensando na variedade de público. Os empreendimentos possuem projetos paisagísticos e localizações privilegiadas, com boas condições de pagamento.

 

 

Tags: lançamento,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017