Salão de imóveis

Hora de fechar um bom negócio

Ademi-PE reúne 30 construtoras para movimentar o mercado imobiliário a partir de amanhã, com unidades bancárias e cartório

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/10/2016 10:10 / atualizado em 20/10/2016 11:02
Edifício Lincoln Avenida é a aposta da Rio Ave - Rio Ave/Divulgação Edifício Lincoln Avenida é a aposta da Rio Ave
Um dos setores mais atingidos pela crise econômica, o mercado imobiliário segue em busca de recuperação. Em Pernambuco, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) irá realizar, a partir de amanhã a segunda edição da Semana Imobiliária de Pernambuco, no piso L3 do RioMar Shopping, que segue até o dia 30 deste mês.

Nesta edição, o evento vai contar com 30 construtoras que vão oferecer desde imóveis populares, que contemplam o programa federal Minha Casa, Minha Vida, aos empreendimentos de luxo, além de unidades comerciais e loteamentos localizados em várias regiões do estado.

Ao todo, vão ser mais de 4 mil ofertas de vendas expostas em uma área montada para garantir praticidade aos clientes. Também vai haver no local estandes da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, instituições bancárias que estão responsáveis pela liberação de créditos e financiamento para quem deseja comprar na hora. Além disso, o espaço também conta com o 8° Cartório de Ofícios e Notas Ivanildo Figueiredo, que irá providenciar a documentação necessária ao fechamento do negócio.

A expectativa da Ademi-PE é receber aproximadamente 6 mil potenciais compradores no período. Um dos organizadores do evento e vice-presidente da associação, Gildo Vilaça, reforça que o momento é ideal para comprar um imóvel. “Para quem está esperando a melhor oportunidade para adquirir uma unidade, a hora chegou. As ofertas tendem a escassez em curto prazo e os analistas pontuam que o início da retomada da economia vai empurrar os preços dos imóveis para cima”, aponta.

Ele ainda comenta que esta será a oportunidade de fechar bons negócios. “Nosso foco é aquele público que está querendo realizar o sonho da casa própria, aproveitando as oportunidades que o evento oferece. E o formato atinge aqueles que gostam de otimizar o tempo de suas atividades. É tempo suficiente para os clientes aproveitarem a visita ao centro de compras para pesquisarem e fecharem bons negócios”, destaca.

A Rio Ave é uma das marcas que estarão presentes nos dez dias de vendas. A construtora pernambucana vai apresentar sete empreendimentos residenciais, hoteleiros e empresariais. Entre os destaques está o hotel Tryp Pernambuco para quem quer investir no polo hoteleiro. O empreendimento já está operando na beira-mar de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Outra aposta é o residencial Lincoln Avenida, em Boa Viagem, que será entregue em dezembro deste ano. Construtoras como Conic e Pernambuco Construtora também fazem parte do grupo de expositores. Além da Moura Dubeux que disponibiliza unidades em diferentes regiões do Recife, na beira-mar de Olinda e no Litoral Sul.
 
As inscrições são gratuitas e devem previamente ser feitas no www.semanaimobiliariadepe.com.br. No evento, basta o participante se dirigir a um dos balcões montados na entrada do espaço reservado, próximo à Praça de Alimentação, e receber o crachá. A Semana Imobiliária acontece de segunda a sábado das 12h às 22h e no domingo das 12h às 21h.

Tags: decoração,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016