Apartamento

Imóveis prontos para morar

Construtoras entregam nesta semana e na próxima mais de 600 apartamentos compactos com área de lazer em Candeias e no Curado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/11/2016 14:25 / atualizado em 03/11/2016 14:29 Débora Eloy /Diario de Pernambuco

O residencial Candeias Ville da construtora Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) começou a ser entregue esta semana. O carro-chefe do empreendimento foi a requalificação do bairro. Dentro do projeto, ruas foram pavimentadas e um canal que passa no local foi revestido e coberto com concreto. O projeto aconteceu em uma parceria público privada (PPP) com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes que beneficiou as ruas Macurure, Alexandre Baracho, a Avenida Abdo Cabus e a Rua João Clímaco Cavalcanti onde fica uma escola municipal.

 

Residencial Candeias Ville revitalizou todo o bairro e um canal foi revestido - Fred Jordão / Divulgação Residencial Candeias Ville revitalizou todo o bairro e um canal foi revestido
 


O conjunto conta com seis torres e oito apartamentos de 45 m2 por andar. No total são 384 apartamentos de dois quartos, sala de jantar e estar, banheiro social, cozinha e área de serviço. Na área comum, guarita e lazer com piscina (adulto e infantil), salão de festas, copa com bar, praça de convívio, playground, praça de jogos, pista de corrida. O diferencial foi a utilização de uma tecnologia sul-coreana para construir o empreendimento. “As paredes são moldadas em formas de concreto e montadas em blocos. No mesmo processo ficam prontas a estrutura, a parede e o reboco”, relata o superintendente de engenharia da Queiroz Galvão, Glauco Pacheco.


Curado


A construtora Carrilho deve entregar na próxima semana o seu novo empreendimento na Zona Oeste, a Alameda Sapucaia, no bairro do Curado. Deve porque o empreendimento ainda precisa da liberação do síndico, como explica o coordenador de obras da Carrilho, Fábio Haten. “Na revisão, o administrador pediu algumas revisões na obra. Os retoques devem ser terminados ainda nessa semana”, revela Fábio.


Depois de liberado pelo síndico, a construtora pode pedir até dois dias úteis para começar efetivamente as entregas. Com todos os prazos cumpridos, os moradores devem começar a receber seus apartamentos entre terça-feira e quarta-feira da próxima semana. A torre contou com a facilitação do programa federal Minha Casa, Minha Vida na hora da aquisição e conta com 256 apartamentos. Cada unidade possui dois quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda e sala de estar, em um total de 45 m2, além de uma vaga na garagem.


Na área de convivência comum é possível encontrar salão de festas, playgrounds baby e júnior, minicampo, piscina, academia ao ar livre, redário, pista de velocípede, speedball, amarelinha, espaço de jogos, espaço grill, cooper, carwash, espaço de leitura, espaço zen e minicidade. Uma ótima opção para contemplar todos da família.

Tags: mercado

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016