Mercado Imobiliário

Dia de vendas no Paiva

Bairro planejado recebe ação para aqueles que pensam em comprar um imóvel no local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/06/2017 17:13


Ação oferece condições especiais em empreendimentos na Reserva do Paiva - Reserva do Paiva/Divulgação Ação oferece condições especiais em empreendimentos na Reserva do Paiva
 
A Reserva do Paiva promove neste sábado (03) mais uma edição do Realiza OR, campanha nacional de ofertas da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), das 9h às 18h. O evento ocorrerá em dois ambientes: no Espaço de Vendas do bairro e no salão de festas do residencial Varanda do Parque. Em clima junino, os convidados serão recebidos com comidas típicas e decoração típica de Eider Santos.
 
Serão ofertadas unidades dos residenciais Varanda do Parque (181 m²), Jardim do Mar (212 m²) e Vila dos Corais (251 m²), todos entregues. Os empreendimentos em construção também são opções de compra, como o Verano (97 m²), Paradiso (127 m²) e Acqua Marine (170 m²). As salas comerciais do Novo Mundo Empresarial também podem ser adquiridas no evento.
 
No dia do evento, aqueles que assinarem contrato para as compras dos apartamentos prontos para morar serão presenteados com uma viagem para a capital chilena, Santiago. Já os clientes que optarem por adquirir um imóvel ainda na planta, vão ser contemplados com um projeto de ambientação assinado pelo arquiteto Romero Duarte. 
 
Durante todo o dia, os visitantes ainda podem visitar e conhecer a estrutura do bairro, que conta com 6,5 km de ciclovia, dois parques públicos com brinquedos para crianças, pet place, pista de cooper, espaço para a prática de atividades esportivas como skate e bicicleta, quadra de tênis; além de estrutura gastronômica no Empório Gourmet e o The Beach Club by Sheraton Reserva do Paiva.

Tags: madeira,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017