Novidades

Impermeabilização da obra evita infiltrações, rachaduras e mofo

Medida deve ser adota ainda durante a construção do empreendimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/03/2013 13:20 / atualizado em 26/03/2013 13:39
Infiltrações, rachaduras e mofo são alguns dos problemas que mais dão dor de cabeça e gastos aos proprietários e inquilinos de imóveis. Para evitar tais danos, o melhor é investir em medidas preventivas, que precisam acontecer ainda no processo construtivo. Uma das medidas que deve ser adotada é a impermeabilização da obra. De acordo com o gerente de construção da incorporadora e construtora Cosil, Paulo Portugal, é dever da construtora oferecer aos futuros moradores mais segurança e manter o alto padrão de qualidade. Em nossas obras utilizamos os impermeabilizantes específicos para cada serviço como Cristalização, Argamassa Polimérica (para áreas frias), Resina Termoplástica e Tela de Poliéster (nos reservatórios), afirma.
Paulo afirma que o tipo de impermeabilizante muda de acordo com com a edificação - Conic/Divulgação Paulo afirma que o tipo de impermeabilizante muda de acordo com com a edificação
Os fabricantes de impermeabilizantes também devem atentar para a divulgação e o esclarecimento sobre as soluções oferecidas; é necessário que haja a conscientização sobre a importância desse serviço. Iimportante tanto para as empresas quanto para os profissionais entenderem sobre a correta utilização dos produtos disponibilizados no mercado. O executivo também destaca que o tipo de impermeabilizante varia de acordo com a edificação. Com tantas opções oferecidas no mercado não é tarefa difícil encontrar a mais adequada e é possível aplicar o produto diretamente ou contratar empresas especializadas. Utilizamos os dois métodos, a escolha depende das características da obra, ressalta Paulo.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
01 de outubro de 2013
04 de junho de 2013
30 de maio de 2013