Lançamento

Um empreendimento com toque francês

Edifício Starck Home Design, da Max Plural, é inspirado nos projetos do arquiteto francês Phillip Starck, que preza principalmente por conforto e modernidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/06/2014 10:04 / atualizado em 20/06/2014 10:41 Diario de Pernambuco

Inspirado nas obras inovadoras do design e arquiteto francês Phillip Starck, a Max Plural apresenta ao público o edifício Starck Home Design, localizado na Avenida Beira Mar entre os bairros de Boa Viagem e Piedade. Qualificado como um empreendimento conceito e trazendo forte relação com as criações do homenageado, a torre terá seis pavimentos e um total de 79 unidades com áreas privativas em tamanhos diferentes. Ainda em processo de apresentação ao mercado, o lançamento está previsto para acontecer em 60 dias e o produto já possui 40% das unidades reservadas.

Torre terá seis pavimentos e um total de 79 unidades com áreas privativas em tamanhos diferentes - Torre terá seis pavimentos e um total de 79 unidades com áreas privativas em tamanhos diferentes (CONSTRUTORA MAX PLURAL/DIVULGAÇÃO)	
Torre terá seis pavimentos e um total de 79 unidades com áreas privativas em tamanhos diferentes
No estilo loft, e seguindo as tendências sugeridas pelo design francês, as unidades terão medidas de 37 metros quadrados a 103 metros quadrados com varanda gourmet de 18 metros quadrados que, segundo um dos sócios da Max Plural, o arquiteto Thiago Monteiro, oferecerá ao fututo morador um ambiente confortável para receber amigos e familiares. O metro quadrado das áreas privativas será vendido, em média, por R$ 7 mil.

De acordo com Monteiro, o Starck Home Design será destinado para pessoas solteiras, recém-casados e casais de idosos. "Não é um projeto para famílias, mas sim para um público que está à procura da primeira moradia ou que deseje um imóvel mais compacto, que consiga oferecer mais praticidade ao dia a dia. Este é um perfil que sempre priorizamos em nossos projetos", afirma.

A área de lazer, com mais de mil metros quadrados, terá opções como piscina de 45 metros com borda infinita na cobertura do edifício, espaço fitness, lounge com vista para o mar, com café e adega, além de espaço para sinuca e gourmet integrados, sauna, spa e lavanderia climatizada com acesso a wi-fi. "Pensamos em trazer a lavanderia integrada à área de lazer para que o morador consiga, enquanto põe as roupas para lavar, se entreter com as opções de lazer do espaço", pontua Monteiro.


(CONSTRUTORA MAX PLURAL/DIVULGAÇÃO)


Paisagismo

Visando a requalificação do entorno, a construtora negocia junto à prefeitura a adoção de uma praça vizinha ao empreendimento. Para o sócio-diretor, aderir o ambiente ao paisagismo do edifício irá pôr em prática a reestruturação urbana e o conceito de responsabilidade ambiental. "Nosso objetivo maior é trazer para o contexto urbano projetos que tenham personalidade, funcionalidade e que sejam um marco na arquitetura da cidade. Queremos implantar modelos de empreendimentos parecidos como as cidades de Nova Iork, por exemplo, em que existem estruturas de qualidade que funcionam dentro e fora do edifício", pontua Thiago Monteiro que ressalta ainda que a torre será toda em gradil e irá dispor de calçadas largas.

Construído nos moldes de um condomínio fechado, as obras do Starck Home Design têm previsão para iniciar em 2015 e a expectativa de entrega é para 2017. Aos interessados, a construtora disponibiliza mais informações do projeto e do processo de reservas no site www.maxplural.com.br ou pelo telefone (81) 3032.2261.

Tags: masterplan,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017