Novidades em 2014
Moura Dubeux vai investir mais de R$ 1 bilhão em 2014
Recheada de novidades, a construtora Moura Dubeux entra em 2014 expandindo as atividades da empresa e investindo ainda mais.
postado em 07/11/2013 19:41
/ atualizado em 08/11/2013 16:45
No próximo ano, a construtora Moura Dubeux vai realizar investimentos de R$ 1,3 bilhão, 18% a mais que em 2013. Este valor será distribuindo em R$ 1 bilhão para empreendimentos residenciais, R$ 150 milhões para empresarias e R$ 150 milhões para os produtos da linha Beach Class, projetos imóbiliarios com preços mais acessíveis. Desse bilhão, cerca de R$ 600 milhões serão destinados para projetos em Pernambuco.
Além das aplicações, a Moura em 2014 vai expandir as atividades da empresa para João Pessoa. Com a capital da Paraíba, a construtora consolida seus trabalhos em seis estados nordestinos, incluindo Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará. Os anúncios foram divulgados na tarde desta quinta-feira (07) no escritório da Moura Dubeux, no bairro de Boa Viagem. Na reunião, estiveram presentes os o sócios-diretores da Moura Dubeux, Gustavo e Marcos Dubeux, o diretor de relacionamentocom o cliente, Momard Martins, o superintendente de marketing e diretor comercial, Tony Vasconcelos, e analista de marketing, Eduarda Dubeux.
De acordo Gustavo Dubeux, há dois anos a empresa vem adquirindo e legalizando terrenos na Paraíba. Ele pontua que a ideia de expansão não se limita apenas a introduzir a marca e os trabalhos da empresa no local, mas também de apresentar nos projetos uma cultura própria do nordestino, melhorar a qualidade de vida da população e explorar bairros ainda não explorados, sempre sobre o olhar e controle dos profissionais da empresa. Segundo ele, a contínua aproximação e atenção com o empreendimento em construção é algo priorizada e a expansão para estados vizinhos garante isso.
Neste ano, a Moura entregou 15 edifícios nos estados onde atua, sendo oito em Pernambuco. Com 30 anos de mercado, a construtora entregou 138 imóveis de médio e alto padrão. Esse número representa mais de oito mil unidades e mais de dois milhões de metros quadrados construídos. A marca Beach Class, criada em 1999, entregou 969 unidades hoteleiras, em que um terço desse número se destina a flats.
O superintendente de marketing e diretor comercial da construtora, Tony Vasconcelos, ressalta o desafogamento que esse tipo de imóvel causou na superlotação de alguns hóteis. Ele pontua que as pessoas que costumam passar mais de uma semana na cidade, terá a comodidade de se instalar em empreendimentos de qualidade, com boa localização e com serviços hoteleiros. A construtora possui quatro empreedimentos desse tipo funcionando no Estado e em março mais dois projetos serão inaugurados.
Visando o melhor contato com o cliente, a Moura Dubeux também investe no estreitamento da comunicação entre a empresa e o público. A ideia vai ser posta em prática no próximo sábado (09) com a campanha Ir Além. Sempre. A incorporadora criou uma nova diretoria de relacionamento com o consumidor a fim de desenvolver novas políticas internas de atendimento e ferramentas de contato direto com o cliente. A prioridade nessas plataformas, é gerar rapidez no contato com o público e dinamismo e simplicidade na página digital. Entre as novidades está a criação de um aplicativo mobille para celular e de uma fanpage.
Em 2013, a construtora vai superar a marca de R$ 1 bilhão na receita operacional bruta, obtendo um crescimento de 15% em relação ao ano passado, que atingiu R$ 950 milhões.
Tags:
vida