Lançamento

Compacto é aposta da construtora Reis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/01/2014 12:38 / atualizado em 30/01/2014 12:49
Reis Empreendimentos / Divulgação
Atraindo grande demanda, os edifícios com unidades compactas ganharam destaque em 2013 e devem continuar como tendência neste ano. De olho nisso, a Reis Empreendimentos fez o pré-lançamento do Casttelo de Ravena, com unidades de 43 metros quadrados. a diretora A diretora executiva da construtora, Elaine Albuquerque, afirma que exergaram um grande potencial no produto e que a expectativa é de sucesso de vendas.

A construtora aguarda apenas o registro do Memorial de Incorporação para realizar o lançamento, que deve ocorrer ainda neste ano. De acordo com a diretora executiva, o início das obras também está previsto para os próximos meses.

O Casttelo de Ravena será construído na Rua Gonçalves Dias, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. A torre terá 21 pavimentos, sendo 19 tipo, com quatro unidades por andar. O edifício ficará próximo a escolas, estabelecimentos comerciais e de serviços. Elaine afirma que o bairro de Campo Grande nos últimos anos tem mostrado bons sinais de crescimento. É uma região que está próxima ao Centro da cidade e que vai chamar a atenção de muita gente que pretende começar a vida.

Casttelo de Ravena será erguido no bairro de Campo Grande - Casttelo de Ravena será erguido no bairro de Campo Grande (REIS EMPREENDIMENTOS/DIVULGAÇÃO)	
Casttelo de Ravena será erguido no bairro de Campo Grande
Segundo a diretora, o público alvo é de pessoas que moram no local ou em bairros próximos. Para ela, o empreendimento vai suprir as necessidades de pessoas solteiras e recém-casados. A diretora completa dizendo que são unidades que vão se adequar também a uma família pequena com apenas um filho.

Unidades

Serão comercializadas 76 unidades, com dois quartos - sendo uma suíte-, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviço. Os apartamentos terão ainda infraestrutura para a instalação de ar condicionado split. A área de lazer do empreendimento será composta por piscina, salão de festas, sala de ginástica, brinquedoteca e área verde.

Para outras informações, os interessados podem visitar o site da construtora, no www.reisempreendimentos.com.br, ou entrar em contrato pelo telefone (81) 3464-3888.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
07 de agosto de 2014
11 de julho de 2014
19 de junho de 2014