Lançamento

O que faltava no Bairro Novo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/04/2014 09:45 / atualizado em 10/04/2014 10:15
Um misto de residencial e empresarial. Com essas características, a AWM Engenharia lança o edifício Estação José Augusto Moreira, no Bairro Novo, em Olinda. A torre de 21 andares abrigará 168 flats e 168 salas comerciais, todos com 41 a 67 metros quadrados de área útil. Localizado entre a Avenida Doutor José Augusto Moreira e a Rua Jornalista Luís Andrade, o empreendimento visa suprir na região o déficit de oferta desse tipo de produto.
Torre terá 21 pavimentos, com 168 flats e 168 salas comerciais - Torre terá 21 pavimentos, com 168 flats e 168 salas comerciais  (AWM/DIVULGAÇÃO)	Torre terá 21 pavimentos, com 168 flats e 168 salas comerciais
"Empresariais e flats são itens raros em Olinda e com o projeto do Estação vamos oferecer a oportunidade do morador local trabalhar na própria cidade sem precisar ir até o Recife", pontua a arquiteta da construtora, Clistiane Araújo. Além da falta de empreendimentos do estilo, Clistiane ressalta ainda que a população da região sofre com a falta de espaço para estacionar. Por este motivo, a arquiteta destaca que o projeto misto irá oferecer sete pavimentos garagem com 601 vagas disponíveis. "O estacionamento será rotacional e uma empresa, que ainda está em negociação, fará a administração", diz. O edifício terá área de alimentação, lojas comerciais e hall social no térreo. Ao lado do hospital Prontolinda e colégios, o projeto fica próximo também de supermercados, bancos e da praia. De acordo com a arquiteta, o público que irá adquirir o imóvel não terá perfil específico. "Mesmo vizinho de um hospital, as unidades comerciais do empreendimento não serão destinadas exclusivamente aos profissionais de saúde", afirma. Os residenciais terão uma área de lazer restrita com itens como piscina, sauna, salão de festas, banheiro e sala de ginástica. O edifício Estação José Augusto Moreira, que está em processo de reserva, terá as unidades comerciais e os flats comercializados a partir de R$ 250 mil. As obras do empreendimento iniciam em junho e a previsão é que em cinco anos o projeto seja entregue. Os interessados podem obter outras informações sobre a torre pelo telefone (81) ou pelo site www.awmengenharia.com.br.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017