Lançamento

VL traz imóvel para famílias pequenas

Edifício Professor Ricardo Costa Pinto, em Jaboatão dos Guararapes, terá quatro andares, com cinco unidades por andar, totalizando 20 apartamentos de 58 metros quadrados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/07/2014 08:55 / atualizado em 03/07/2014 09:05 Diario de Pernambuco
Empreendimento preza pelo conforto dos moradores - Empreendimento é compacto, mas preza pelo conforto dos moradores (VL CONSTRUTORA/DIVULGAÇÃO)	
Empreendimento preza pelo conforto dos moradores
Planejado para atender as necessidades de um casal com até dois filhos, o edifício Professor Ricardo Costa Pinto, em Jaboatão dos Guararapes, é o novo projeto da VL Construtora. Ainda sem lançamento oficial, o empreendimento terá 20 unidades de 58metros quadrados e com o metro quadrado em torno de R$ 3,7 mil. Em processo de cadastro de interessados, o edifício já está 70% reservado.

Para o sócio-diretor técnico da VL Construtora, Flávio Margolis, o imóvel já é garantia de sucesso de vendas. "A nossa expectativa é de lançar a torre no final de julho, mas, mesmo ainda sendo um pré-lançamento, houve uma grande demanda interessada", afirma. A imobiliária Eduardo Feitosa ficará responsável pelo processo de comercialização das unidades.

Localizado na Rua Brigadeiro Melibeu, no bairro de Piedade, o empreendimento terá no entorno a oferta de escolas, restaurantes, bares, bancos e hospitais. Além disso, o sócio-diretor pontua a proximidade com a BR-101 e com o Complexo de Suape. "Jaboatão dos Guararapes vive um processo de desenvolvimento e já se torna um local atrativo tanto para moradia quanto para trabalhar e fixar negócios. Por isso, além de família, esperamos também a adesão de investidores", explica.


As obras do edifício têm previsão para iniciar em janeiro do próximo ano e a entrega está estimada para acontecer 24 meses depois.

Projeto

Os apartamentos irão dispor de dois quartos, sendo uma suíte, cozinha americana, sala para dois ambientes, banheiro social e varanda. De acordo com Margolis, o projeto preza pelo conforto.
"Geralmente, unidades nesse tamanho ofertam três quartos, mas estamos fugindo dessa tendência para oferecer quartos mais confortáveis", diz.

Segundo o sócio-diretor, a área de lazer também é um destaque. Nela, haverá piscina, minicampo, churrasqueira, espaço de festas, fitness e playground.

Tags: lar

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017