Lançamento

Cresce número de imóveis em Candeias

Proximidade da praia e do Complexo Portuário de Suape leva o bairro e ser cobiçado pelas construturas e imobiliárias. Exemplo é o edifício Atlantic Hall, da Fama

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/09/2014 10:11 / atualizado em 18/09/2014 10:30 Mariana Clarissa

Construtora Fama/Divulgação
Nos últimos anos, o bairro de Candeias se tornou umas das regiões com maior interesse de moradia, seja pelo crescimento de oferta de serviços, pela proximidade da praia ou até do Complexo Industrial e Portuário de Suape. A prova disso é o aumento da oferta de imóveis no local, que atingiu, de acordo com o Índice de Velocidade de Vendas (IVV), a marca de 836 unidades.

A construtora Fama é uma das empresas que enxergou esse desenvolvimento e, entrando na tendência dos compactos, lança apartamentos com 29 metros quadrados e 46 metros quadrados. Com vista para o mar e 50 metros da praia, as áreas privativas terão um e dois quartos, sendo uma suíte, cozinha americana, sala para dois ambientes e banheiro social. Cada imóvel terá garagem privativa e espaço para instalação de ar-condicionado split.

Localizando na Avenida Abdus Cabus, o edifício Atlantic Hall terá 13 pavimentos e seis unidades por andar, que serão comercializadas pela imobiliária Eduardo Feitosa por preços a partir de R$ 178 mil.

Empreendimento terá 13 pavimentos e área de lazer completa - Empreendimento terá 13 pavimentos e área de lazer completa (CONSTRUTORA FAMA/DIVULGAÇÃO)	
Empreendimento terá 13 pavimentos e área de lazer completa
Destinado para solteiros, as unidades também vão atrair recém-casados e famílias pequenas. "É um imóvel para pessoas que não necessitam de tanto espaço e principalmente investidores, que veem no mercado imobiliário a chance de garantir uma renda fixa com o aluguel", afirma a gerente de vendas da imobiliária Eduardo Feitora, Maria de Jesus, destacando ainda o grande interesse do público nos imóveis da torre. "Aqui na imobiliária ele é um dos mais procurados, o que garante o interesse do público e o sucesso que é o empreendimento."

Na área de lazer do empreendimento, os futuros moradores terão opções como piscina na cobertura, playground, minicampo, salão de festas e espaço gourmet.

Com toda a infraestrutura pronta, as obras do edifício já estão adiantadas e a ideia é que o Atlantic Hall seja entregue no início de 2016. "Porém, a construtora já congita antecipar para o final de 2015", garante Maria de Jesus.

Os interessados no empreendimento podem entrar em contato com a imobiliária pelo número (81) 3059-4699. O site www.eduardofeitosa.com.br dispõe de mais informações sobre o edifício.

 

Tags: meio ambiente

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017