Lançamento

Cresce número de imóveis em Candeias

Proximidade da praia e do Complexo Portuário de Suape leva o bairro e ser cobiçado pelas construturas e imobiliárias. Exemplo é o edifício Atlantic Hall, da Fama

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/09/2014 10:11 / atualizado em 18/09/2014 10:30 Mariana Clarissa

Construtora Fama/Divulgação
Nos últimos anos, o bairro de Candeias se tornou umas das regiões com maior interesse de moradia, seja pelo crescimento de oferta de serviços, pela proximidade da praia ou até do Complexo Industrial e Portuário de Suape. A prova disso é o aumento da oferta de imóveis no local, que atingiu, de acordo com o Índice de Velocidade de Vendas (IVV), a marca de 836 unidades.

A construtora Fama é uma das empresas que enxergou esse desenvolvimento e, entrando na tendência dos compactos, lança apartamentos com 29 metros quadrados e 46 metros quadrados. Com vista para o mar e 50 metros da praia, as áreas privativas terão um e dois quartos, sendo uma suíte, cozinha americana, sala para dois ambientes e banheiro social. Cada imóvel terá garagem privativa e espaço para instalação de ar-condicionado split.

Localizando na Avenida Abdus Cabus, o edifício Atlantic Hall terá 13 pavimentos e seis unidades por andar, que serão comercializadas pela imobiliária Eduardo Feitosa por preços a partir de R$ 178 mil.

Empreendimento terá 13 pavimentos e área de lazer completa - Empreendimento terá 13 pavimentos e área de lazer completa (CONSTRUTORA FAMA/DIVULGAÇÃO)	
Empreendimento terá 13 pavimentos e área de lazer completa
Destinado para solteiros, as unidades também vão atrair recém-casados e famílias pequenas. "É um imóvel para pessoas que não necessitam de tanto espaço e principalmente investidores, que veem no mercado imobiliário a chance de garantir uma renda fixa com o aluguel", afirma a gerente de vendas da imobiliária Eduardo Feitora, Maria de Jesus, destacando ainda o grande interesse do público nos imóveis da torre. "Aqui na imobiliária ele é um dos mais procurados, o que garante o interesse do público e o sucesso que é o empreendimento."

Na área de lazer do empreendimento, os futuros moradores terão opções como piscina na cobertura, playground, minicampo, salão de festas e espaço gourmet.

Com toda a infraestrutura pronta, as obras do edifício já estão adiantadas e a ideia é que o Atlantic Hall seja entregue no início de 2016. "Porém, a construtora já congita antecipar para o final de 2015", garante Maria de Jesus.

Os interessados no empreendimento podem entrar em contato com a imobiliária pelo número (81) 3059-4699. O site www.eduardofeitosa.com.br dispõe de mais informações sobre o edifício.

 

Tags: meio ambiente

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016