Campanha

Aurora Trend, da Moura Dubeux, com condições especiais de férias

Com ofertas de até 25% de desconto, a campanha é conduzida em parceria com a Imobiliária Eduardo Feitosa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/07/2015 14:08 / atualizado em 09/07/2015 14:28

Empreendimento está enraizado em um dos principais bairros da região central do Recife.  - Moura Dubeux/Divulgação Empreendimento está enraizado em um dos principais bairros da região central do Recife.
 

A Imobiliária Eduardo Feitosa, em parceria com a Moura Dubeux, promove neste fim de semana a campanha “Férias no Aurora”. A ação é voltada para as famílias que desejam conhecer os detalhes do  Aurora Trend, empreendimento residencial da Moura Dubeux localizado na Rua Dois de Julho, em Santo Amaro. Os pequenos poderão aproveitar uma programação especial, com guloseimas e recreadores.

 

Os pais já podem efetuar o cadastro para garantir uma unidades.  Durante a ação, eles podem adquirir uma apartamento com condições especiais de pagamento, com descontos de até 25% no pagamento à vista em qualquer unidade. Para quem pretende financiar, os descontos variam entre 3% e 5%. Em ambos os casos, as taxas de laudêmio, ITBI e escritura ficarão por conta da MD.

Cravado em dos bairros da região central do Recife, o Aurora Trend é composto por  três torres. Cada uma terá 256 apartamentos, de dois ou três quartos, com tamanhos de 57 e 80 metros quadrados. Os prédios compartilharão um terreno de 10 mil m², dos quais 25% serão de área verde. A área de lazer dos edifícios terá 14 itens de lazer, entre eles parque aquático, brinquedoteca, espaços para fitness, estudos, festas e jogos.

Tags: dicas,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017