Lançamento

Realidade de moradia na Reserva do Paiva

No Cabo de Santo Agostinho, o bairro planejado já conta com serviços essenciais, como restaurantes, mercados e escola.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/09/2015 10:04 / atualizado em 25/09/2015 10:28
As matrículas no Colégio Santa Maria - Reserva do Paiva começa no próximo dia 1° de outubro - Reserva do Paiva/Divulgação As matrículas no Colégio Santa Maria - Reserva do Paiva começa no próximo dia 1° de outubro
Conforto, qualidade de vida e segurança sempre foram os fortes atributos da Reserva do Paiva. No entanto, o bairro, que foi entregue em 2010 praticamente apenas com área de lazer, começa a se tornar uma verdadeira opção de moradia. Com serviços próximos, como bons restaurantes, mercado e padaria no Empório Gourmet e no hotel Sheraton, o Paiva recebe agora as instalações da primeira escola voltada para seu público. O colégio Santa Maria contará com 89 salas e inicia as atividades nos próximo ano.

“O colégio é uma das âncoras mais importantes do bairro, pois, a partir do próximo mês, os moradores poderão matricular seus filhos para estudar na Reserva do Paiva já em 2016. Há um público que ainda não tinha comprado unidades na Reserva por conta da falta de uma escola”, destaca Luis Henrique Valverde, diretor regional da Odebrecht Realizações. Segundo ele, em breve, o local também contará com um equipamento médico, que será instalado no Novo Mundo Empresarial. “Com uma unidade de saúde de qualidade, os moradores não precisarão se deslocar até o Recife para receber atendimento emergencial, seja pediátrico, cardiológico ou respiratório”, acrescenta.

Com oito residenciais lançados, sendo três já ocupados, a Reserva do Paiva, que conta com uma estrutura de governança, a Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP), que planeja e acompanha a segurança local, tem como estrutura de lazer, como clubes equipados com cinema, salão de festa, brinquedoteca, boate, entre outras. As áreas externas oferecem piscinas, parques, pistas do cooper e amplos jardins. Também no bairro, o Empório Gourmet dispõe de restaurantes, a exemplo do Beijupirá, a temakeria, suqueria, café, além de delicatessen com serviço de padaria e de uma butique de carne. Na estrutura do cinco estrelas Sheraton Reserva do Paiva Hotel, há ainda três restaurantes.

Com um investimento de cerca de R$ 13 milhões em sua construção, o Colégio Santa Maria ficará numa área de 11.600m2 e receberá alunos do maternal I ao 3º ano do ensino médio. As inscrições para a nova unidade começam no dia 1º de outubro e as mensalidades seguirão a mesma tabela do Colégio Santa Maria Boa Viagem.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017