Funcionalidade

Lorenzetti dá dicas de objetos funcionais e práticos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/12/2013 12:38 / atualizado em 30/12/2013 13:53
Objetos que trazem funcionalidade e praticidade são os itens mais desejados e procurados pela maior parte da população. Pensando na importância disto, a marca Lorenzetti traz ao mercado diversas soluções de alta utilidade, capazes de atender as mais variadas necessidades e promovendo melhorias no lar, sem deixar de aliar a relação custo-benefício.

Confira as dicas:

Lorenzetti / Divulgação
Banho confortável com aquecimento de duas duchas simultaneamente

Com o máximo de conforto e segurança, o aquecedor de água a gás LZ 1600 D, foi desenvolvido para oferecer maior comodidade para o consumidor, por meio do sistema digital, que permite a programação da temperatura da água. Além disso, o aquecedor apresenta chama modulante, que mantém a temperatura da água estável, mesmo havendo a abertura de mais de um ponto de consumo durante o seu funcionamento.

Lorenzetti / Divulgação
Economia de água e design sofisticado

O que pode ser melhor para lavabos que uma torneira com linhas suaves e harmoniosas, com design arrojado e capaz de reduzir em até 70% o consumo de água? Isso é possível por meio da tecnologia utilizada na torneira LorenSense modelo 1187 C80, de acionamento automático e inteligente, cuja ativação ocorre ao colocar as mãos abaixo do produto, uma vez que o sensor de presença fica localizado na bica. Com o máximo de economia, a torneira apresenta sistema antivandalismo, que fecha a saída da água quando as mãos são retiradas do sensor ou após 60 segundos de utilização.

Lorenzetti / Divulgação
Ducha e chuveiro em um único produto

O conforto e a praticidade para lavar os cabelos e tomar banho agora é alcançado com o máximo de conforto com a linha Duo Shower, solução que apresenta dois espalhadores diferenciados, cujas funções podem ser selecionadas por meio de prático seletor. É só escolher: hoje o banho será com ducha ou chuveiro? Completa, a linha apresenta as versões Multitemperaturas, Eletrônica, Eletrônica Plus, Flex e Turbo, indicada para as mais diversas necessidades.

Lorenzetti / Divulgação
Cozinha gourmet com elegância e funcionalidade

A tendência das cozinhas gourmet invadem os lares brasileiros. A premissa é receber amigos e parentes com conforto e sofisticação enquanto se cozinha pratos da alta gastronomia. Ideal para esse tipo de situação, o misturador LorenSquare modelo 4267 C67. Com o exclusivo mecanismo monomix, que possibilita a alteração gradual da temperatura da água em apenas ¼ de volta de movimento suave na manopla, o produto confere o máximo de conforto. A bica móvel com ducha destacável, que pode ser desvinculada do suporte oferece a versatilidade necessária aos adeptos da cozinha gourmet.

Lorenzetti / Divulgação
Rapidez ao lavar a louça

A tarefa diária de lavar a louça pode ser simplificada com o potencial desengordurante da água quente, possibilitada pela torneira elétrica LorenEasy. Com quatro temperaturas, o produto é ideal para todas as estações do ano, capaz de economizar energia elétrica durante o verão, quando a água não precisa estar tão quente para proporcionar sensação agradável do ponto de vista térmico. Por conta do seu registro de acionamento ¼ de volta, evita o desperdício de água devido à rapidez na abertura e fechamento.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de setembro de 2014
04 de setembro de 2014
20 de agosto de 2014
20 de junho de 2014
25 de abril de 2014