Linha de duchas gera economia de água

Proporcionando sensação de maior volume de água, Lorenzetti desenvolve a linha de duchas LorenAir.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/06/2014 12:53 / atualizado em 27/06/2014 09:35 Diario de Pernambuco
A Lorenzetti uniu design e sustentabilidade no desenvolvimento da linha de duchas LorenAir. Com um sistema que mistura ar com água, o jato da LorenAir torna-se aerado, o que proporciona sensação de maior volume de água. Além disso, o produz reduz em até 40% o consumo, em comparação às duchas convencionais.

Lorenzetti/ Divulgação
A redução de consumo representa muito, quando levada em consideração, por exemplo, uma família de quatro pessoas e, consequentemente, quatro banhos ao dia, com duração de, aproximadamente, dez minutos e com vazão de oito litros de água por minuto. Nesse caso, a economia mensal para essa família é de mais de três mil litros de água.

As duchas da linha LorenAir possuem sistema de funcionamento semelhante ao arejador, utilizado em torneiras e misturadores para uniformizar o jato d'água e contribuir para a redução do consumo. No caso da LorenAir, o jato aerado torna-se mais espaçado, aumentando a sensação de volume da água, sem alterar a pressão.

Versões

O espalhador em metal de 20 cm da LorenAir possui quatro versões de produtos: de teto e de parede. Com design quadrado ou redondo, é possível a inclusão em diversos projetos de decoração.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de setembro de 2014
04 de setembro de 2014
20 de agosto de 2014
20 de junho de 2014
25 de abril de 2014