Lançamento

Dallas lança home service na Zona Sul

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/09/2013 14:36 / atualizado em 05/09/2013 15:01
Buscando excelência no quesito localização, a construtora Dallas lança mais uma linha de home service na Zona Sul do Recife. O Golden Wave, localizado na Avenida Fernando Simões Barbosa, no bairro de Boa Viagem, busca oferecer praticidade e conforto para o dia a dia. O edifício, que vai ser um misto de residencial e comercial, possui apartamentos de 30 a 43 metros quadrados. De acordo com o diretor-presidente da Dallas, Sérgio Arruda, o empreendimento é favorável para pessoas solteiras, como estudantes vindos de outras cidades, ou jovens executivos que vêm para o estado trabalhar. Ele frisa que os apartamentos têm um tamanho que satisfaz o morador, além do edifício oferece uma estrutura de lazer e de serviço de qualidade.
Home service Golden Wave tem opções de tamanho de 30 a 43 metros quadrados, distribuídos em 29 andares, além de lojas no pilotis - Home service Golden Wave tem opções de tamanho de 30 a 43 metros quadrados, distribuídos em 29 andares, além de lojas no pilotis
Sérgio Arruda ainda ressalta a decoração das unidades com móveis sob medida que facilitam na arrumação do espaço. Ele garante que ter um sofá feito sob medida, por exemplo, oferece mais vantagem ao preencher apenas o espaço desejado. A técnicaa economiza área e o morador verá que o tamanho do apartamento é suficiente. A planta de maior área é composta por sala, banheiro social, quarto, suíte e espaço opcional para cozinha e área de serviço. O empreendimento oferece três elevadores, antena coletiva, central de gás, guarita, recepção, local para condensadores de ar, piscina, salão coberto com copa, bicicletário, sistema de segurança contra incêndio e gerador. São 166 apartamentos, distribuídos por 29 andares, e oito lojas no pilotis. O Golden Wave fica próximo ao Shopping Recife e do aeroporto, além de academias, escolas e praia. As imobiliárias Eduardo Feitosa e Sérgio Miranda são as responsáveis pelas vendas dos apartamentos, que custam a partir de R$ 258 mil. De acordo com Arruda, os principais compradores são os investidores.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017