De olho na expansão do mercado de imóveis de Jaboatão dos Guararapes, a Nacional Empreendimentos lança o edifício Helena Borges. Localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, em Candeias, o projeto tem na versatilidade da planta e do acabamento um dos seus diferenciais. A construtora oferece ao futuro morador a opção de fazer modificações nos apartamentos do empreendimento durante as obras, deixando as unidades personalizadas e com mais identidade.
O diretor comercial da Nacional, Gustavo Coelho, explica que o cliente tem a facilidade de personalizar o apartamento e eliminar a necessidade de uma reforma de reajuste. Ele pontua também que além de evitar gastos, o incômodo de quebrar tudo depois vai ser excluído.
A facilidade das alterações da planta permite escolhas para casais com filhos, por exemplo, construírem dois quartos e acomodar melhor a família. Os solteiros, no entando, podem formatar um loft ou um quarto com escritório.
O morador deve ter atenção ao prazo para solicitar a alteração do imóvel. O piso pode ser trocado no máximo até um ano antes do final das obras e a parte da louças, até seis meses antes.
Quanto aos acabamentos, serão oferecidos três kits: o standard padrão, que já vem em todas as unidades, o plus e o premium, este último com a opção de porcelanato em todos os ambientes, projeto luminotécnico com sanca em forro de gesso e fechadura de entrada com acesso por impressão digital. Os valores dos kits plus e premium são divididos nas parcelas de pagamento das unidades.
Serão 21 pavimentos com três apartamentos por andar. As unidades vão ter o tamanho de 52 metros quadrados compostos por sala para dois ambientes, dois quartos, sendo um deles uma suíte, cozinha, banheiro social e área de serviço. A cobertura vai abrigar o espaço para lazer, que será composta com piscina adulto e infantil, salão de festas, sala de ginástica, sala de jogos e espaço grill. Haverá também serviços como lavanderia e personal trainer oferecidos pela administradora de condomínios.
Os valores para comercialização devem variar entre R$ 258 mil e R$ 321 mil. O sinal é de 30% e o financiamento pode ser feito em até 30 mensais, com quatro intercaladas. O restante do pagamento fica em até 300 meses e pode ser feito por meio de instituição bancária. As vendas ficarão a cargo da Imobiliária Eduardo Feitosa e as primeiras unidades devem ser entregues no final de 2014.