Lançamento

Localização é o forte do Derby Trade Center

Empresarial da Casa Grande Engenharia foi pensado para atender às necessidades de empresas diversas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/09/2013 13:04 / atualizado em 12/09/2013 13:12
Investindo em localização, a construtora Casa Grande Engenharia lança um empreendimento em um dos bairros mais centrais do Recife. O empresarial Derby Trade Center, situado na praça do Derby, foi todo pensado para atender as necessidades de empresas de diversos setores que buscam um espaço para a instalação com comodidade, flexibilidade de tamanhos e infraestrutura de qualidade.
Empresarial vai ser composto por 10 pavimentos, com 410 metros quadrados de área privativa - Casa Grande Engenharia/ Divulgação Empresarial vai ser composto por 10 pavimentos, com 410 metros quadrados de área privativa
O diretor comercial da construtora Casa Grande Engenharia, Jorge Leitão, ressalta que a escolha do local foi feita de forma estratégica. Segundo Leitão, a praça do Derby é uma área central e existe a facilidade no acesso, tanto de carro quanto de ônibus, de quem vem da Zona Norte ou da Zona Su. Outro diferencial do empreendimento é a flexibilidade que o futuro comprador tem em adequar o ambiente a seu gosto e necessidade. Todo o pavimento é locado e o cliente tem a possibilidade de moldar o espaço às suas necessidades. É oferecida flexibilidade para que o ambiente se torne agradável e com a personalidade da empresa. O empreendimento é destinado a um público alvo de grandes empresas, repartições públicas e clínicas. O empresarial está em fase de acabamento e este é o melhor momento para que os clientes consigam moldar com facilidade os espaços. O edifício vai contar com 113 vagas de estacionamento, três elevadores, sendo a maior para transporte de maca e um espaço para instalação de cafeteria ou lanchonete. Leitão informa ainda que a construtora está em negociação com uma grande franquia que vai proporcionar comidas saborosas de qualidade. O empreendimento vai ser composto por 10 pavimentos, com 410 metros quadrados de área privativa. O térreo mede cerca de 880 metros quadrados. O empresarial se destina apenas para a locação dos andares. O valor do metro quadrado é a partir de R$ 60. As negociações ficam a cargo da Tacaruna Imobiliária, mas quem preferir pode fechar negócio com a própria construtora. A previsão de entrega é para o início do próximo ano.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017