Campanha

Compesa cria campanha para atrair novos clientes

A Companhia oferece deconstos para clientes clientes e também ativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/10/2013 09:26 / atualizado em 04/10/2013 09:52
Com o intuito de atrair novos clientes, que hoje contam com outras fontes de abastecimento como poços, por exemplo, e fidelizar aqueles já ativos, a Compesa está lançando uma campanha para que condomínios residenciais da Região Metropolitana do Recife (RMR) possam aderir a uma conta fixa anual, com descontos no valor da tarifa de água e esgoto. A campanha da conta fixa foi apresentada na última quinta-feira (26) a síndicos e administradores de condomínios durante evento em um hotel de Boa Viagem. A Companhia oferece para os novos clientes, descontos que variam de 5% a 25% no valor da tarifa, válidos nos primeiros 12 meses de adesão. Os descontos vão ser postos de acordo com o consumo de cada economia do condomínio. O valor anual da conta será estabelecido fixando o volume de água e esgoto em função da área em metros quadrados dos apartamentos ou pelo histórico de consumo do poço.Os clientes já ativos da Compesa, cujo consumo de água advindo de poço seja inferior ao seu volume de esgoto, também contarão com os benefícios da campanha. Nesse caso, a Compesa dará um bônus de 20% em volume de água para que o condomínio possa utilizar a mais sem pagar por isso.
O diretor Comercial da Compesa, Franklin Azoubel, explica que as vantangens vão além dos descontos  - Compesa/Divulgação O diretor Comercial da Compesa, Franklin Azoubel, explica que as vantangens vão além dos descontos
O diretor Comercial da Compesa, Franklin Azoubel, explica que se a média de consumo de 12 meses de um determinado condomínio, por exemplo, deu 25 metros cúbicos por economia, com os 20% de desconto haverá a possiblidade de usar 30 metros cúbicos pagando apenas 25 metros cúbicos. Para Azoubel, as vantagens da campanha vai além da diminuição dos custos na conta do cliente. O diretor pontua ainda o planejamento financeiro e evitando supresas, como taxas extras que pesam consideravelmente no orçamento.

Tags: iluminação

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017