Lançamento

Tranquilidade como endereço

Exata Engenharia lança o Varandas do Capibaribe, no Poço da Panela, com uma proposta de entregar um condomínio com espaço de área verde

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/10/2013 13:59 / atualizado em 11/10/2013 14:07
Propondo um ambiente tranquilo e confortável, a Exata Engenharia lança empreendimento no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife. Com duas torres e quatro mil metros quadrados de área, o edifício Varandas do Capibaribe busca oferecer aos futuros moradores, além de comodidade, um grande espaço de área verde. À venda, só restam 14 unidades. De acordo com a legislação, os empreendimentos daquele bairro devem reservar um espaço de área verde. Gerente comercial da Exata Engenharia, Camila Carvalho ressalta, que a construtora resolveu unir a tranquilidade da natureza à beleza de morar em um condomínio verde. De acorodo com ela, uma jaqueira antiga foi preservada e plantadas palmeiras, demarcando a área do empreendimento. Em todas os espaços da área de lazer que são fechados foram colocados, além das paredes, vidros para que o morador esteja em contato com as árvores e as plantas do edifício. Serão 60% de área verde. Localizado na Rua Engenheiro Jair Furtado Meireles, as torres do empreendimento terão sete pavimentos, com quatro apartamentos por andar. Cada unidade dispõe de uma área útil de 108 metros quadrados. A planta prevê três quartos, sendo duas suítes, sala para três ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço e dependência de empregada.
Sendo um diferencial no imóvel, as varandas possuem seis metros de comprimento. - Sendo um diferencial no imóvel, as varandas possuem seis metros de comprimento.
Os apartamentos vão dispor ainda de uma varanda com seis metros de comprimento. O edifício garante também três elevadores, central de gás, gerador próprio, instalação para split e duas vagas de estacionamento para o futuro morador. Lazer O espaço de lazer do Varandas do Capibaribe vai disponibilizar itens como piscinas adulto e infantil com deque, sala para academia, festas e jogos, playground, brinquedoteca, churrasqueira, jardins e paisagismos. As unidades custam a partir de R$ 710 mil. A gerente comercial da Exata Engenharia pontua que o pagamento do imóvel pode ser feito da forma que melhor couber ao cliente. As opções de pagamento são muito flexíveis e o cliente pode negociar a compra de acordo com suas condições. No decorrer da obra, a construtora pede 30% do total do imóvel e os 70% restantes podem ser feitos em forma de financiamento pelo Bradesco. As vendas dos apartamentos estão a cargo das imobiliárias Sérgio Miranda e da Apoio Imóveis. A entrega do empreendimento está marcada para o segundo semestre de 2016.

Tags: mercado

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017