postado em 17/10/2013 09:54
/ atualizado em 17/10/2013 15:39
A última etapa da Reserva São Lourenço, da Pernambuco Construtora, está sendo lançado neste mês. Localizado em São Lourenço da Mata, o empreendimento tem um terreno de 32 hectares e em seu novo projeto vai dispor de quatro torres. Lançado para a nova classe média, o Reserva São Lourenço conta ainda com uma área comercial.
De acordo com a diretora executiva da construtora, Mariana Wanderley, as vendas das unidades das duas últimas etapas trazem boas expectativas para as novas comercializações. Segundo ela, o empreendimento teve sucesso de vendas nas duas últimas etapas e se espera o mesmo para esta. A construtora tem a previsão de entregar, em fevereiro de 2014, 500 unidades do empreendimento.
Área de lazer vai ter playground e clube com salão de festas
Serão oito pavimentos por bloco e quatro unidades por andar, totalizando 32 apartamentos por bloco. Cada imóvel vai dispor de uma vaga na garagem, que estará localizada no térreo. Haverá ainda um elevador por bloco. A área de lazer vai contar com playground, clube com salão de festas e quadras poliesportivas. O condomínio terá um local para hipermercado com espaço para galeria comercial e praça de alimentação, local para edifício comercial, Igreja, Templo evangélico, escola e centro municipal de educação infantil.
As unidades terão tamanhos de 48 e 49 metros quadrados. A planta da imóvel dispõe de dois quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. De acordo com Mariana Wanderley, os apartamentos atendem as necessidades de solteiros, casais recém-casados e famílias com até dois filhos. Além do perfil, pessoas que moram nos arredores do empreendimento também se encaixam no público que se interessa pelo projeto. A diretora executiva informa que o condomínio está sendo adquirido por pessoas que moram pelas redondezas de São Lourenço ou que têm simpatia pelo local. Já foram recebidos clientes de Camaragibe, Recife e Jaboatão dos Guararapes.
O empreendimento possui ainda uma área de 120 mil metros quadrados de reserva de Mata Atlântica. Os preços das unidades variam de R$ 125 mil a R$ 139 mil.