Mais um empreendimento com selo Slim, da construtora Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, vai ser lançado no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. O edifício Candeias Ville espera atender ao público que pretende morar mais próximo do Complexo Industrial Portuário de Suape. Além disso, a construtora espera uma clientela de famílias que desejam conforto e praticidade, com renda a partir de R$ 4,5 mil.
De acordo com a diretora comercial e de marketing da Queiroz Galvão, Carol Boxwell a linha Slim surgiu em 2007 para atender a um mercado mais econômico. O Candeias Ville é o quinto lançamento e, segundo Carol, a construtora tem obtido muito sucesso com as vendas dos produtos já lançados. A expectativa da empresa é que este edifício também seja um sucesso.
Segundo ela, o futuro morador terá praticidade, conforto e mobilidade. Próximo a escolas, hospitais, restautantes, locais de lazer e ao Shopping Guararapes, a localização é uma das apostas da construtora com o empreendimento. A diretora pontua a facilidade de ter estabelecimentos próximos ao local onde se mora é essencial na hora de comprar itens básicos do cotidiano. Para ela, uma localização privilegiada é algo que muita gente procura nas proximidades dos edifícios.
O empreendimento de seis torres, com sete pavimentos tipo e oito apartamentos por andar, terá unidades de 45 metros quadrados. A planta dos apartamentos vai dispor de dois quartos, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. O morador terá como áreas de lazer salão de festas com copa e banheiro, playground, praças de convívio e de jogos, ginástica ao ar livre, pista de cooper e piscina adulto e infantil com deque.
A gestora afirma que com a engorda da praia, o lazer do morador não vai se restringir apenas aos itens oferecidos no residencial. Além do mar, o edifício é próximo a uma hípica, que pode propiciar um ambiente rural e um lazer diferenciado.
A construtora prevê que no ínicio do próximo mês comecem as vendas. As imobiliárias Jairo Rocha, Sérgio Miranda, DMC Imóveis e Central de Vendas serão as empresas responsáveis pelas vendas. A Queiroz Galvão estima também que os apartamentos serão vendidos a partir de R$ 165 mil. A previsão é que em dois anos e meio o edifício Candeias Ville seja entregue.