O bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife, vai receber um empreendimento com o selo Slim da construtora Queiroz Galvão. Situados em um terreno com 60% de área verde preservada, a estrutura do edifício Monte Ville pretende oferecer conforto e praticidade dentro e fora do projeto. Por ser próximo à Universidade Federal de Pernambuco, à estação de metrô e ao terminal integrado de ônibus, a construtora aposta na facilidade de locomoção como atrativo para os futuros moradores.
A diretora comercial e de marketing da Queiroz Galvão, Carol Boxwell ressalta que o projeto que tem uma localização estratégica na cidade, com grande condição de mobilidade. Segundo ela, a expectativa é receber como público estudantes da UFPE que venham do interior, recém-casados e famílias com dois filhos.
Carol explica que a linha Slim é voltada para atender a classe C. Por isso, os empreendimentos são comercializados com preços mais acessíveis e facilidades nas opções de pagamento. Ela explica que a linha Slim surgiu para atender a um mercado mais econômico. Mas a construtora não deixou de oferecer imóveis que disponham de bons serviços no entorno e projetos com unidades e infraestrutura de lazer de qualidade.
Torres
O edifício Monte Ville vai ser formado por cinco torres, com sete pavimentos e oito apartamentos por andar. As unidades terão 45 metros quadrados. As plantas vão dispor de dois quartos, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. A área de lazer, com salão de festas, academia, praças de convívio e playground, vai ser entregue equipada ao futuro morador.
As unidades do edifício ainda não estão sendo vendidas, pois a construtora aguarda a conclusão do registro do Memorial de Incorporação junto à prefeitura. A Queiroz Galvão calcula que os apartamentos sejam vendidos, a partir da próxima semana, com preço inicial de R$ 170 mil. A expectativa é que o empreendimento seja entregue em dois anos e meio após o início das obras.