postado em 06/12/2013 09:50
/ atualizado em 06/12/2013 10:29
Imóvel, com três quartos, custará a partir de R$ 396 mil
Conforto, praticidade e boa localização são os atrativos do projeto do edifício Porto Rosarinho, lançamento da Flamac Incorporação e Construção. Com três opções de plantas e situado no bairro da Encruzilhada, o empreendimento busca atender as necessidades de famílias jovens com até dois filhos que desejem estar próximos a estabelecimentos comerciais e escolas.
A área de lazer vai dispor de piscina, sauna, playground, minicampo, sala de ginástica, espaço gourmet, brinquedoteca e salão de festas e jogos. O diretor imobiliário da Flamac, Romero Luz, pontua que o projeto fica a poucos metros da Praça do Rosarinho e por isso o futuro morador também vai poder encontrar lazer fora do empreendimento.
Luz afirma que o edifício está no limite dos bairros da Encruzilhada e do Rosarinho, que são locais de fácil acesso e próximo a escolas, supermercados e ao Mercado da Encruzilhada, além de academias e espaços de lazer. Além disso, ele destaca que no entorno há vias que irão facilitar a locomoção do morador.
Um imóvel custa a partir de R$ 396 mil. O projeto conta com 24 pavimentos, sendo três unidades por andar, totalizando 72 unidades. A área útil vai de 79 a 81 metros quadrados. São três quartos, com uma ou duas suítes, banheiro social, sala para dois ambientes, varanda, cozinha e dependência completa de serviço. No estacionamento, espaço para duas vagas por apartamento.
Romero destaca, que existe uma demanda consideravel de pessoas que procuram empreendimentos com duas suítes e a Flamac pretende atender a esse público com o lançamento. Os detalhes podem ser conferidos no site da construtora (www.flamac.com.br). Para obter mais informações, o interessado pode visitar o estande de vendas no local.
Veja mais fotos do Porto Rosarinho: