Instalado em um terreno de sete mil metros quadrados, numa ampla área verde, item de destaque do projeto, o Chácara Santa Rosa, empreendimento da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI), chega com a proposta de oferecer aos futuros moradores um ambiente agradável em um espaço bastante arborizado. Iniciada no começo de novembro, a comercialização de todas as unidades já foi concluída.
A gerente comercial da QGDI, Lilian Stüpp, destaca que as vendas duraram apenas 15 dias. Ela diz que a rapidez da comercialização reflete o sucesso do projeto. Lilian afirma que em pouco tempo foram vendidas todas as 90 unidades. Ela desta que o Chácara Santa Rosa é um empreendimento bem localizado, com unidades que têm um tamanho ideal para famílias grandes e com um espaço verde que vai oferecer um clima agradável ao morador. Os apartamentos foram vendidos por R$ 1,5 milhão cada, com 30% até as chaves e financiamento bancário.
O Chácara Santa Rosa fica na esquina da Avenida Rosa e Silva com a Rua Ricardo Hardman e próximo ao Parque da Jaqueira. O condomínio terá três torres batizadas de Idalina Hardman, Rita de Cássia e Maria Eugênia, com apartamentos de 187, 188 e 190 metros quadrados, respectivamente. Serao 15 andares em cada prédio e três vagas no estacionamento para cada imóvel. As unidades contam com quatro suítes, sala para três ambientes, cozinha, área de serviço e varanda.
Na área de lazer haverá piscina adulto e infantil com espelhos d%u2019água e deque molhado, brinquedoteca, salões de festas (um por torre), salão de jogos, espaço fitness, bicicletário, dois playgrounds, espaço gourmet e praças de convívio ao ar livre.
De acordo com a gerente comercial da QGDI, as obras do projeto iniciam em janeiro de 2014 e a entrega está prevista para maio de 2017. O empreendimento tem valor total de vendas (VGV) estimado em R$ 110 milhões.
Preservação
Mantendo a história do lugar, um antigo sítio de propriedade da família Hardman, a QGDI vai preservar mais de 20 árvores, muitas delas centenárias, e plantar mais 60. Lilian Stüpp ressalta que as calçadas também serão espaço para a plantação de mais 30 árvores. Antigamente no local eram cultivadas gérberas, hortênsias e mangas.
Confira mais algumas fotos do Chácara Santa Rosa