Lançamento

Laguna Ville em Candeias

Empreendimento da linha Slim, da Queiroz Galvão, terá sete torres, com unidades de 45m2 com dois quartos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/01/2014 12:50 / atualizado em 30/01/2014 12:58
Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário / Divulgação
A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) investe mais uma vez no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, com um empreendimento da linha Slim. Sétimo com esse selo, o condomínio Laguna Ville terá sete torres, com unidades com 45 metros quadrados. O condomínio será construído na Avenida Cabus, ao lado do Candeias Ville, um dos últimos edifícios da linha. Segundo a construtora, o lançamento ainda não tem data prevista, mas ocorrerá neste ano. O Laguna terá oito apartamentos por andar, com dois quartos, sala para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço. De acordo com a superintendente comercial e de marketing da QGDI, Carol Boxwell, as unidades devem atrair profissionais que trabalham no Complexo Industrial Portuário de Suape, por conta da proximidade. Além disso, ela pontua que pessoas solteiras, recém casados e famílias com até um filho também devem se interessar pelo imóvel. Carol destaca que os dois empreendimentos anteriores localizados em Candeias, o Blueville e o Candeias Ville, mostram que muitos dos compradores são do próprio bairro ou do entorno. São pessoas que cresceram naquela região, moram de aluguel e não desejam sair de Candeias. A superintendente acredita que o empreendimento vai chamar atenção por conta das unidades compactas. Ela afirma que essa linha de produtos foi criada para atender à demanda crescente no mercado brasileiro por imóveis econômicos e práticos.
Laguna Ville é indicado pela construtora para solteiros ou famílias pequenas - Laguna Ville é indicado pela construtora para solteiros ou famílias pequenas (QUEIROZ GALVÃO/DIVULGAÇÃO)	
Laguna Ville é indicado pela construtora para solteiros ou famílias pequenas
No entorno do condomínio, os futuros moradores poderão encontrar restaurantes, bares, padarias, escolas e hospital. A superintendente ressalta que os interessados terão uma ampla rede de serviços e comércio. Além da praia como item de lazer, já que o condomínio vai ficar a poucos metros do mar, o Laguna Ville terá salão de festas, playground, praças de convívio, academia ao ar livre, piscinas adulto e infantil, pista de cooper, campo de futebol e churrasqueira na área de convívio. As obras ainda não foram iniciadas, assim como as vendas das unidades. A comercialização será de responsabilidade das imobiliárias Jairo Rocha, DMC, Central de Vendas e Sérgio Miranda. Para outras informações, os interessados podem acessar o site da construtora (www.qgdi.com.br) ou pelo telefone (81) 3469-3979.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017