De olho nos investimentos que chegam ao município de Limoeiro, como a instalação das fábricas Terra e Água, Milet e Vimont Tecidos, além do anúncio da duplicação da BR 408, a Gameleira Empreendimentos Imobiliários lança o Colinas Residence Condomínio Clube. Comercializando lotes, o projeto vai dispor de um total de 209 unidades de 338 a 651 metros quadrados. Nesta primeira etapa, a construtora vai vender apenas 70 lotes, que terão custo médio de R$ 197 o metro quadrado. A imobiliária Paulo Miranda será a responsável pelas vendas.
Localizado à margem da PE-90, entre as cidades de Limoeiro e Carpina, o Colinas fica a 76 quilômetros do Recife, com acesso às cidades de Goiana e Vitória de Santo Antão, polos econômicos do estado. A sócia-diretora da Gameleira, Alice Paredes, ressalta que o acesso ficará ainda mais rápido com o Arco Metropolitano.
De acordo com ela, o projeto será destinado a famílias que desejam construir imóveis para moradia fixa ou como opção de casa de campo. Alice afirma que no início, a construtora acreditava que o condomínio iria agradar apenas pessoas da cidade e dos municípios vizinhos. Mas, se surpreenderam com a quantidade de interessados no Recife em adquirir os lotes para construir uma casa de campo. Segundo ela, há ainda a adesão das unidades por parte de investidores e por isso a empresa oferece alguns descontos para quem adquirir mais de um lote.
Na área comum, o Colinas Residence vai dispor de quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina com raia, academia de ginástica, pista de cooper, minicampos de voleibol e futebol de areia, espaço gourmet e quiosques com churrasqueiras. Haverá ainda espaço ecumênico, um lago com píer e área de jardim.
Alice Paredes destaca que o condomínio terá estrutura de segurança, com guarita de vigilância e câmeras 24h por dia, ruas pavimentadas e iluminadas, redes elétrica e de água.
As obras e as vendas do Colinas Residence já começaram. A sócia-diretora afirma que as construções dos imóveis também podem ser iniciadas. Ela destaca ainda que com a conclusão das obras dos itens de lazer, os futuros moradores poderão usufruir das opções. Alice explica que se os itens estiverem prontos, os moradores poderão usá-los mesmo que a casa ainda esteja em construção. A prazo de previsão de entrega do condomínio é de três anos.