Janga

Augusto Gondim com lançamento previsto

Imobiliária está fazendo cadastro de interssados na compra do imóvel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/02/2014 10:49 / atualizado em 21/02/2014 11:42 Diario de Pernambuco
Construtora Cavancanti Camara/ Divulgação
De olho no crescimento do mercado imobiliário do bairro do Janga, em Paulista, a construtora Cavalcanti Câmara projeta mais um empreendimento para o local. Ainda em fase de pré-lançamento, o condomínio Augusto Gondin será composto por cinco torres com três pavimentos tipo cada. O projeto vai dispor também de cerca de 80 unidades de 44 a 46m2.

Localizado na Rua Cachoeirinha, o condomínio, que será lançado no próximo mês, ficará próximo a supermercados, escolas, ao shopping e outros estabelecimentos. As unidades vão dispor de dois quartos, varanda, sala para dois ambientes, banheiro social e área de serviço. Na área de lazer os moradores vão usufruir de salão de festas, playground e piscina. O empreendimento tem como público-alvo famílias com até dois filhos.

O sócio-diretor da construtora, Joaquim Câmara, afirma que o Janga vive uma fase desenvolvimento e possui a praia e a disponibilidade de serviços como principais atrativos. “É um bairro que está com o mercado imobiliário em aquecimento. Hoje, você já consegue ver dezenas de empreendimentos sendo construídos, tanto na via principal como nas ruas mais afastadas da praia.

A oferta de serviços também é algo que vem crescendo e chamando a atenção das pessoas”, afirma. De acordo com Câmara, as unidades custam a partir de R$ 120 mil. “Esse é um preço de lançamento, que poderá aumentar depois de um tempo”, ressalta. As vendas ainda não iniciaram, mas a imobiliária Eduardo Feitosa, que está  responsável pela comercialização dos apartamentos, realiza o processo de cadastro dos interessados em obter mais informações. “Estamos recebendo um grande número de pessoas interessadas nas reservas e por isso temos ótimas expectativas com o sucesso desse empreendimento”, pontua.

Joaquim Câmara informou que em até 60 dias devem ser iniciadas as vendas e as obras do edifício. Outras informações podem ser obtidas pelos números (81) 3359 - 4699, da imobiliária Eduardo Feitosa, ou pelo contato da construtora Cavalcanti Câmara (81) 3076-3491.  

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017