A construtora Carrilho aposta pela primeira vez na Zona Oeste do estado e lança o projeto Reserva Sítio das Árvores, na Rua Leonardo Da Vinci, no bairro do Curado. Com o selo Lar Fácil, o condomínio será composto por quatro alamedas e terá opções de pagamento através do projeto federal Minha Casa, Minha Vida. Para a superintendente da Carrilho, Adriana Côrte Real, a localização será um dos diferenciais do empreendimento.
Ela pontua que o projeto estará próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), a estabelecimentos comerciais e serviços essenciais ao dia a dia. É um local que permite ao futuro morador ter meios de deslocamentos facéis.
Ela destaca ainda que os moradores terão uma ampla convivência com a natureza, já que o empreendimento ficará próximo ao Jardim Botânico e foi projetado com uma extensa área verde preservada. Adriana destaca que o condomínio vai proporcionaro sentimento de morar bem, junto ao verde e o ar puro que só a natureza proporciona.
Nesta primeira etapa, a construtora vai lançar o Alameda Sapucaia, com quatro torres de oito andares e 256 apartamentos. As unidades serão vendidas a partir de R$ 143,5 mil. As áreas privativas terão 45 m2 , com dois quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço, sala, varanda e uma vaga na garagem. As unidades serão destinadas para recém-casados e famílias pequenas.
A área de lazer conta com salão de festas, playgrounds baby e junior, espaço de leitura e zen, minicampo, piscina, academia ao ar livre, redário, pista de velocípede, speedball, amarelinha, espaço para jogos e grill, cooper e minicidade. A superintendente afirma que a área de lazer será entregue toda equipada e vai conter mais de 10 opções. É um outro ponto que a construtora está investindo. Queremos proporcionar ao futuro morador um ambiente seguro, com bem-estar e lazer de qualidade na porta de casa.
As obras estão em fase de fundação. As vendas são feitas pelas imobiliárias Eduardo Feitosa e Sérgio Miranda. O lançamento do condomínio acontecerá no próximo mês e o prazo de entrega em dezembro de 2015. Adriana explica que partindo do método que é uitlizado pela construtora, a ideia é construir a parte bruta de quatro apartamentos por dia.