Aproveitando o crescimento imobiliário dos bairros do Janga, Pau Amarelo e Maria Farinha, a VL Construtora lança o Vila do Mar Condomínio Clube, com unidades de 45 a 48m2. Dispondo de dois quartos, o empreendimento ficará próximo à praia. Para o diretor comercial da construtora, Ricardo Cruz, a localização vai atrair muita gente. Ele afirma que morar próximo ao mar é um desejo de grande parcela da população e que o empreendimento está localizado em uma região em desenvolvimento onde ainda são comercializadas unidades mais baratas.
O projeto será destinado para recém-casados, famílias pequenas e idosos que tenham uma renda mensal de três a seis salários mínimos. Cruz completa dizendo que siante do crescimento da região, investidores também serão um tipo de público que vai adquirir as unidades. Ele destaca que o condomínio ficará próximo a estabelecimentos comerciais e serviços.
Com seis torres com quatro pavimentos cada, o Vila do Mar será erguido na Rua São José do Egito, em Pau Amarelo, Paulista. O projeto terá ao todo 240 unidades que, além dos dois quartos, contarão ainda com sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro. Os apartamentos serão comercializados a partir de R$ 99 mil pela imobiliária Eduardo Feitosa. As vendas já foram iniciadas.
A área de lazer será entregue equipada e mobiliada com itens como praças zen e desafio, piscina, campo de futebol, redários, playground e ecofitness. O diretor comercial pontua que a diversão será um item de destaque e que serão oferecidas mais de 15 opções de lazer no condomínio.
Ricardo Cruz destaca que a construtora oferecerá algumas facilidades aos clientes, com a incorporação do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) no valor da unidade. De acordo com o diretor, o imposto custaria, aproximadamente, R$ 2 mil para cada futuro morador.
As obras do Vila Verde Condomínio já iniciaram e a VL Construtora concluiu toda a estrutura de pavimentação. De acordo com o Ricardo Cruz, as torres serão levantadas daqui a seis meses. A previsão de entrega do empreendimento é para dois anos após o início das obras. Outras informações podem ser obtidas na imobiliária Eduardo Feitosa pelo telefone (81) 3208-1750 ou pelo site da construtora www.vlconstrutora.com.br.