Negócios

Central de Vendas chega na Paraíba

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/03/2014 14:22 Diario de Pernambuco
Foto: Edvaldo Rodrigues/ DP/D.A.Press - Foto: Edvaldo Rodrigues/ DP/D.A.Press
No mercado desde 2010, a pernambucana Central de Vendas Soluções Imobiliárias anuncia para o segundo semestre deste ano a expansão das atividades para João Pessoa, na Paraíba. Com a nova adesão, a consultoria chega a quarta cidade de atuação e a segunda fora do estado. Diretor-geral da Central de Vendas, Fábio Gueiros, afirma que a expectativa de crescimento da empresa para 2014 é de 30% apenas no Recife, onde possui uma equipe de aproximadamente 200 corretores.

De acordo com Gueiros, a expansão para a capital paraibana se dá pelo crescimento do mercado imobiliário local que recebe influência, entre outros motivos, dos investimentos em Goiana, com a instalação da fábrica da Fiat. “Quem precisar fixar moradia no município e não se sentir atraído pelas cidades da região Norte de Pernambuco, como Igarassu e Abreu e Lima, vai preferir comprar uma unidade em João Pessoa e isso vai acarretar no crescimento da capital paraibana”, afirma.

O diretor comercial, Jackson Rodrigues, disse que a ida da construtora Moura Dubeux para a cidade também fez com que a Central de Vendas enxergasse o desenvolvimento de João Pessoa. “É um de nossos grandes parceiros e isso fez fixar ainda mais a ideia de expansão para a capital. Inicialmente, teremos um grupo de 40 corretores, que será aumentado de acordo com o crescimento das atividades”, explica Rodrigues.

Com foco no cliente, a empresa investe também no atendimento online. Por meio do site www.centraldevendasbr.com.br, o internauta será convidado a utilizar o chat da empresa, que funciona 24h com serviços de consultoria e simulação de financiamentos. Ainda neste mês, a Central de Vendas lançará um sistema que vai integrar o cliente a um suporte de pós-venda. “A maioria das pessoas que se interessa por um imóvel busca os sites da construtora ou imobiliária para ter informações, e cerca de 10% delas realizam online o início da compra”, destaca Gueiros.

Amanhã, a Central de Vendas vai promover a primeira convenção central, na Cachaçaria Carvalheira. O evento, que será anual e terá inscrições gratuitas pelo site, vai reunir corretores, clientes e profissionais do setor. Palestras e gincanas estão previstas na programação. Entre os palestrantes, Paulo Storani, um dos oficiais que inspirou o filme Tropa de Elite.

Além da convenção, a Central de Vendas promove na edição deste ano do Maior Feirão do Mundo, pela internet, uma cartela de lançamentos em condições especiais. O evento acontece a partir do dia 20 e segue até o mesmo dia de abril.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017