Tudo reunido no Salão Imobiliário

De compactos a lotes, evento, realizado pela Ademi-PE, traz mais de quatro mil unidades de 28 empresas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/03/2014 13:00 / atualizado em 27/03/2014 13:11
Construtoras oferecem facilidades, como entrada diferenciada ou descontos - Debora Rosa/Esp.DP/D.A.Press Construtoras oferecem facilidades, como entrada diferenciada ou descontos
Ter a possibilidade de encontrar diversoa lançamentos imobiliários, conseguir resolver todas as pendências burocráticas para a compra e já sair com o contrato do imóvel em mãos. Essas são as principais vantagens que o Salão Imobiliário de Pernambuco, promovido pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do estado (Ademi-PE), oferece a quem deseja adquirir a casa própria. Além desses benefícios, o coordenador-geral do evento e diretor da Ademi-PE, Gildo Vilaça, pontua que é a oportunidade de negociar diretamente com o responsável da empresa e conquistar a condição de pagamento que se adeque à realidade financeira.

Para atrair ainda mais o consumidor, algumas construtoras oferecem facilidades exclusivas no evento, como uma entrada diferenciada ou até alguns descontos no valor final do empreendimento. O diretor-presidente da Dallas, Sérgio Arruda, afirma que o ano de vendas começa no Salão e onde as comercializações do primeiro semestre são impulsionadas. Para ele, gerar facilidades no evento é motivar o cliente a adquirir o imóvel no local.

Além da Dallas, a Construtora Duarte e a Odebrecht Realizações Imobiliárias vão promover condições especiais para quem adquirir um dos imóveis das empresas. Os clientes que se cadastrarem terão um desconto de 2,5% e até 7%, respectivamente, quando a venda do empreendimento for iniciada. O Salão conta com mais de quatro mil unidades habitacionais oferecidas por 28 empresas imobiliárias associadas à Ademi-PE. Os imóveis apresentados vão desde apartamentos compactos a lotes comerciais e de segunda residência, que custam entre R$ 100 mil e R$ 3,8 milhões.

Hora de comprar

Para os que já pretendem fechar negócio no Salão Imobiliário e não querem perder tempo no momento da aquisição da unidade o coordenador-geral do evento, Gildo Vilaça, ressalta que o interessado deve levar as cópias e originais dos documentos de identidade e CPF, e o comprovante de residência. Se for casado, não esquecer da certidão de casamento e dos documentos do casal. O 8ª Cartório de Ofícios e Notas terá um espaço no Salão, o que vai auxiliar o cliente.
Vilaça alerta que, antes de procurar o imóvel, o cliente deve se dirigir aos estandes dos bancos presentes para fazer a avaliação de crédito e saber qual unidade vai se adequar às suas condições.

Quem não se interessar pelas ofertas do Salão terá a chance de trocar contatos e informar as preferências de imóveis com os corretores que circulam pelo pavilhão do Centro de Convenções. Mesmo depois do evento, esses profissionais poderão ajudar o interessado na procura pela unidade desejada.

Tags: cuidados

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017