Complementando a quinta etapa da Reserva do Paiva, o residencial Paradiso é a mais nova aposta da Odebrecht Realizações Imobiliárias para o bairro planejado. Voltado para famílias, o condomínio terá três torres que serão chamadas de Luna, Mare e Sole. O projeto vai contar com unidades de 127 m2, que terão o parque da Lagoa como principal vista. Os imóveis serão comercializadas a partir de R$ 850 mil pelas imobiliárias Direct, Brasil Brokers Jairo Rocha e Prix. De acordo com o diretor regional da Odebrecht, Luiz Henrique Oliveira, dos 156 apartamentos, 82 já foram vendidos no último final de semana.
Oliveira afirma que o condomímio segue o padrão de conceito que a Reserva do Paiva busca oferecer e que o sucesso do projeto pode se comprovado já na cerimônia de apresentação, onde foram vendidas mais de 60% das unidades. Segundo o diretor, serão três tipos de plantas que poderão ser escolhidas pelo cliente, porém todas as unidades vão dispor de três suítes, varanda gourmet, lavabo, cozinha e dependência de serviço. O que varia entre as opções são os tipos de suítes, que poderão ser comum, canadense e com closet. A quantidade de ambientes nas salas e a alternativa de ter um home-office no lugar do quarto na dependência de serviço tamb[em são opcionais. O diretor pontua que no momento da compra, o futuro morador poderá escolher o que melhor vai se adequar às suas necessidades.
Além disso, cada pavimento térreo terá um apartamento jardim, que é um misto de casa e apartamento e conta com a oferta de piscina e jardim particular. Oliveira ressalta que são seis unidades desse tipo de imóvel que já foram vendidas com preços a partir de R$ 1,160 milhão.
Em comumNa área de lazer do projeto, o futuro morador terá piscina, espaço gourmet, salão de festas e de jogos, playground, cinema, clube, brinquedoteca, 120 m2 de sala de ginástica, SPA com sala de massagem, entre outros ambientes. No parque em frente ao empreendimento haverá ainda ciclofaixa, pista de cooper e playgrounds.
O condomínio ficará próximo à futura escola do bairro, que estará em operação em 2016 e será uma unidade de um colégio do Recife que ainda não pode ser divulgado, e do Empório Gourmet, que terá 13 operações e será aberto ao público em outubro deste ano. Luiz Henrique Oliveira afirma que, para compor o Empório Gourmet, já foram fechados com a sorveteria Fri Sabor, a cervejaria Devassa, com a Carmem Delicatessen e com o Caffè Trieste.
As obras do Paradiso estão previstas para iniciarem em setembro de 2015 e o projeto será entregue em agosto de 2016.