Aproveitando o 7º Salão Imobiliário de Pernambuco, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) lança, nesta sexta (28) às 15h, o edifício Maria Lavínia. As vendas do do mais recente empreendimento da construtora acontecerá durante o evento, que acontece no pavilhão do Centro de Convenções
Representante do conceito Urban Living, o projeto vai se localizar na Rua Pedro Paes Mendonça, em Boa Viagem. O edifício ficará próximo a Via Mangue, hipermercados, bancos e escolas. O Maria Lavínia terá 32 pavimentos-tipo com quatro apartamentos por andar, todos com três quartos, sendo uma suít, e 97 metros quadrados de área.
Para proporcionar o conforto, as plantas são flexíveis e permitem diferentes arranjos, de acordo com a necessidade do futuro morador. Dependendo da terminação do apartamento, pode-se optar por aumentar o tamanho da sala ou da suíte. Outra opção de personalização é a inclusão de uma varanda gourmet.
Quem quiser, pode sair do Salão Imobiliário e ir conhecer diretamente o apartamento decorado do Maria Lavínia que está no estande de vendas, na Zona Sul. Os ambientes levam a assinatura da dupla de arquitetos Zezinho e Turíbio Santos.
SERVIÇO:
O quê: 7º Salão Imobiliário de Pernambuco (Ademi/PE)
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco
Quando:
26, 27 e 28/03: das 15h às 22h.
29 e 30/03: das 10h às 22h.
Entrada gratuita. Inscrições antecipadas pelo site do evento
www.salaoimobiliariodepe.com.br