AWM Engenharia
Em Olinda e perto de tudo
Depois de lançar em Olinda o projeto Estação José Augusto Moreira, empreendimento que é um misto de empresarial e residencial com flats, a AWM Engenharia apresenta ao público que deseja morar na Cidade Histórica o edifício Estação Marcos Freire com 17 pavimentos e unidades de 90m2 . Localizada na Avenida Marcos Freire, em Bairro Novo, a torre terá vista para o mar. “É um edifício que tem, de um lado, uma escola, do outro, um hospital. E, nas proximidades, há supermercados, bancos, restaurantes e, daqui a um tempo, um shopping”, diz a arquiteta da construtora, Clistiane Araújo.
Ressaltando o crescimento de Olinda, Clistiane explica que nos últimos anos as cidades metropolitanas têm sido alvo de investimentos e do mercado imobiliários, devido à falta de terrenos no Recife. “Acredito que isso tenha provocado a vinda de investidores com grandes projetos de construções para as regiões mais afastadas, que ainda possui oferta de grandes terrenos”, afirma.
As unidades terão duas suítes, um quarto social e de serviço, banheiro, cozinha, sala para dois ambientes, área de serviço e varanda. Cada apartamento terá duas vagas de garagem. “Também como diferencial, o edifício terá três pavimentos garagem, já que Olinda não possui muitas ofertas de vagas de estacionamento”, pontua Clistiane.
Destinado a famílias que procuram conforto e praticidade, a área de lazer vai conter itens como piscina adulto e infantil com deque, salão de festas e de jogos e sala de ginástica. A torre terá ainda central de gás, guarita de segurança, antena e dois elevadores.
As unidades ainda não estão à venda, mas Clistiane afirma que o processo tem previsão para iniciar em 30 dias com os apartamentos sendo comercializados a partir de R$ 500 mil. A expectativa é que as obras comecem no início de agosto e que o Estação Marcos Freire seja entregue em 2018. Os interessados no empreendimento podem se cadastrar pelo e-mail awm@awmengenharia.com.br, pelo site da construtora ou pelo telefone (81) 3493-4154.
Tags: