Ter a praticidade e o conforto de estar próximo a serviços e lazer é o desejo da maioria das pessoas. É por isso que a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliários (QGDI) criou para o mercado pernambucano o conceito Urban Living e lança para os interessados em imóveis novos mais um empreendimento da linha. Localizado na Avenida Antônio Falcão, em Boa Viagem, bairro líder em volume de vendas de unidades habitacionais, o edifício Maria Lígia terá 29 pavimentos, com seis apartamentos por andar, e mais três andares de lazer.
Destinado a famílias pequenas e recém-casados, o empreendimento pode ser alvo de interesse de investidores. No percurso da Via Mangue, o projeto carrega a promessa de fácil acesso. "A localização é, sem dúvida, um ponto de grande destaque. Afinal, os empreendimentos estão situados no coração de Boa Viagem, usufruindo das facilidades, serviços e comércio da Zona Sul", afirma a superintendente de marketing da QGDI, Carol Boxwell. A torre ficará próxima a shoppings, hipermercados, colégios, farmácias e bancos.
As áreas comuns irão dispor de acesso a wi-fi. O espaço para lazer terá itens como piscina com deque molhado, sauna, sala relax, plauground, salão de festas, brinquedoteca, bicicletário, espaço gourmet e fitness e uma sala de pilates.
Diferentes plantasCom três metragens diferentes, as plantas são flexíveis e permitem arranjos. As terminações 1 e 2 terão 81 metros quadrados com três quartos, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem. Já as terminações 3 e 4 terão apartamentos de 56 metros quadrados equipados de cozinha americana. As áreas privativas com finais 5 e 6 medirão 59 metros quadrados com dois quartos, sendo uma suíte, e uma vaga na garagem. Quem escolher as terminações entre 1 e 4 poderá ampliar a sala e a suíte, enquanto nas unidades com finais 5 e 6 há a opção de ampliar a sala.
As unidades do edifício ainda não são comercializadas e a construtora não definiu os valores dos apartamentos. Informações pelo site www.qgdi.com.br/pe.