Construtora Duarte fará a apresentação do Vila Augusta, breve lançamento em Jaboatão dos Guararapes
A oportunidade de adquirir a casa própria pode ser concretizada amanhã, com o início do Feirão Caixa da Casa Própria. Para o evento, que segue até este domingo (18), as construtoras confirmam a apresentação de unidades de vários emprendimentos, alguns ainda em fase de pré-lançamento, como é o caso da Duarte que divulga no Feirão o projeto condomínio Vila Corina, residencial com 10 torres localizado em Jaboatão dos Guararapes. Na região, a construtora oferece também o Sunville Candeias e Vila Bragança, já lançados e com as vendas iniciadas.
A empresa levará ainda opções no Recife, como o Sítio das Roseiras, no bairro do Rosarinho; Jardim Bela Vista, em frente ao Sítio da Trindade; Shopping Park, a 500 metros do Shopping Recife; e o Vila Jardim e Vila Capibaribe, no Pina.
A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário participa do Feirão da Caixa com os projetos do Laguna Ville e Candeias Ville, em Jaboatão dos Guararapes, Park Jardins, no município de Paulista, e Monte Ville, em Tejipió. Todos fazem parte da linha Slim para QGDI, ou seja, empreendimentos com preços acessíveis, compactos e com pagamento facilitado.
Já a Gran Marco Construtora vai disponibilizar três residenciais na feira e ocupará quatro estandes, o equivalente a 64 metros quadrados, com opções de imóveis para quem quer morar ou investir. No Recife, a empresa vai comercializar as últimas unidades do Residencial Gran Harmonia, localizado no bairro de Casa Amarela. Já para os interessados em imóveis em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, ou Vitória de Santo Antão, município do interior do estado, a Gran Marco estará com os condomínios Sítio Viver e Bela Vista, respectivamente. Serviço
10º Feirão Caixa da Casa Própria Local: Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda Funcionamento: nos dias 16 e 17 de maio, das 10h às 20h. No domingo (18), das 10h às 18h.