Citado como um dos bairros da Zona Norte com maior expectativa de crescimento imobiliário em 2014, o bairro do Rosarinho começa a concretizar as especulações de construção do ano passado, a exemplo do edifício Sainte Juliana, pré-lançamento da Gabriel Bacelar localizado na Rua Caio Pereira. Com foco em famílias, a torre terá 21 pavimentos e três unidades de 84 metros quadrados por andar.
Cercado de serviços como escolas, bancos, supermercados e restaurantes, a região dispõe de vias de acesso para outros bairros da Zona Norte oferecendo praticidade e mobilidade ao futuro morador. "Em poucos minutos é possível chegar aos bairros vizinhos, que também são bem munidos de serviços básicos", afirma o diretor comercial da construtora, Durval Bacelar.
As unidades dispõem de três quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, banheiro social, cozinha com copa, área de serviço, dependência de serviço completa e varanda. Cada apartamento terá disponível duas vagas de garagem.
Para a área de lazer, a construtora reservou dois pavimentos: cobertura e térreo. Salão de festas e jogos, piscina adulto e infantil com deque, espaço fitness, grill e relax, minicampo gramado e playground são alguns dos itens que vão compor o espaço. De acordo com o diretor comercial, na parte superior estarão as opções destinadas a adultos e, no térreo, para o público mais jovem. "É questão de segurança, espaço e comodidade. Não queríamos perder a vista, então colocamos itens como o espaço fitness na cobertura. A piscina, como é algo usado por todos do prédio, ficou na parte baixa", explica Durval Bacelar.
A torre está em processo de pré-venda das unidades, que são a partir de R$ 595,2 mil pelas imobiliárias Eduardo Feitosa e Paulo Miranda. O lançamento do edifício Sainte Juliana está previsto para o próximo mês, as obras serão iniciadas seis meses após esse período. A expectativa é que o projeto seja entregue em 2017.