postado em 29/05/2014 09:59
/ atualizado em 29/05/2014 10:15
Parque das Palmeiras é o primeiro projeto da primeira fase do empreendimento
A Imobi Desenvolvimento Urbano aposta mais uma vez na Zona da Mata de Pernambuco. Depois do Goiana Beach Life, a empresa apresenta agora o projeto do Reserva Eco Life, loteamento residencial fechado construído às margens da PE-75, no trecho entre Goiana e Itambé, municípios que ficam a aproximadamente 60 quilômetros do Recife. O complexo irá dispor, além das residenciais, unidades comerciais com a locação de lojas de conveniência, shopping center, escola e hotel. "As negociações com as empresas que estarão à frente desses empreendimentos estão bem encaminhadas. A expectativa é que o contrato esteja concluída ainda este ano", pontua o diretor-presidente da Imobi, Roberto Lins.
Projetado para ocupar 114 hectares da área de mais de um milhão de hectares do complexo, o condomínio Parque das Palmeiras compõe o primeiro projeto da primeira fase do Reserva Eco Life. Com 514 lotes com tamanhos de 200 metros quadrados de área útil e mais 700 metros quadrados de área comum, o empreendimento será destinado a interessados em primeira moradia e investidores. Além disso, a Imobi tem a expectativa de atrair os que desejam adquirir uma unidade para segunda moradia.
Desenvolvimento
"Com a chegada da fábrica da Fiat e do polo farmacoquímico, Goiana vive um período de crescimento que gera expectativas de valorização dos imóveis. E, no intuito de estar próximo ao local de trabalho, muitos funcionários das empresas instaladas na região vão se interessar pela moradia", afirma.
O preço inicial dos lotes será a partir de R$ 47 mil com mensais de R$ 195. De acordo com Roberto Lins, grande parte das unidades está sendo adquirida por pessoas do Recife. "Existem comerciantes e pessoas de Goiana que estão interessadas nos lotes, mas 70% dos compradores são recifenses".
Entre os mais de 10 itens de lazer, o condomínio Parque das Palmeiras terá haras com fazendinha e cinema
Na área de lazer estão o parque aquático com cascata e 1,5 mil metros quadrados de espelho d'água, piscina aquecida, ciclovia, spa, sauna, quadra de tênis, heliponto, haras com fazendinha, espaço fitness, salões de festas e de jogos, quadras poliesportivas, pista de corrida e caminhada, bar molhado e cinema. O condomínio contará ainda com guarita, ruas pavimentadas e abastecimento de água e energia elétrica.
As obras no terreno deverão começar após o inverno, mas já está sendo feita a demarcação de ruas e de lotes no local. A expectativa da empresa é que a infraestrutura completa da primeira etapa fique pronta dentro de, no máximo, 36 meses depois de iniciadas as intervenções na área. De acordo com o diretor-presidente, a entrega do complexo vai depender da resposta do mercado com a comercialização das etapas.
Mais informações sobre o empreendimento pelo telefone (81) 3312-4000 ou pelo site www.imobi.com.br.