Imobiliárias apostam em shoppings

Empresas do setor da construção investem em espaços dentro dos centros de compras, ofertando mais comodidade aos clientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/06/2014 12:28 / atualizado em 06/06/2014 12:30 Diario de Pernambuco

Os grandes centros de compras deixaram de ser locais apenas para os que querem desfrutar de opções de lazer ou adquirir roupas, calçados e acessórios. Nos últimos anos o setor da construção civil tem penetrado nos shopping centers para atrair o consumidor e proporcionar conforto e praticidade a quem cada dia tem menos tempo para ir ao estande de vendas.

Showroom e lojas reúnem o portfólio dos imóveis em um único lugar e com menos burocracia - Showroom e lojas reúnem o portfólio dos imóveis em um único lugar e com menos burocracia (PAULO PAIVA/DP/D.A PRESS)	
Showroom e lojas reúnem o portfólio dos imóveis em um único lugar e com menos burocracia

 

"O cliente terá o portfólio de imóveis reunidos em um só lugar, além de ter a possibilidade de efetuar a compra do empreendimento sem grandes burocracias", exlica a diretora comercial da Pernambuco Construtora, Mariana Wanderley, que completa: "Nas lojas o cliente já sai com o negócio fechado e o contrato em mãos".

Em relação ao perfil frequentador das lojas, o sócio-diretor da Direct Imobiliária, Gustavo Morais, explica que já existem clientes que vão ao shopping direcionados à unidade. "Há ainda o público que entra porque passou pela frente da loja e se interessou por algum imóvel", diz. Em novembro de 2013 a empresa inaugurou uma loja no Shopping Recife, em Boa Viagem, para a comercialização das unidades do bairro planejado Reserva do Paiva, da Odebrecht Realizações Imobiliárias. Com as boas vendas, a Direct planeja para até o final deste ano iniciar a comercialização de outros projetos.
"Estar em um local de grande movimentação aumenta as chances de ter um número maior de vendas. Tivemos um retorno muito positivo e hoje estamos em processo de transição para oferecer ao público uma cartela maior de imóveis", afirma.

Showroom

Com a mesma proposta das lojas de shopping, a Dallas investiu em um diferencial, com a abertura do Showroom Dallas de Vendas, em Boa Viagem. O espaço de mais de 200 metros quadrados comporta dois apartamentos home service decorados, sendo um de 30 metros quadrados e um outro de 42 metros quadrados. Com o showroom, a construtora teve um aproveitamento de clientes em torno de 30%.

Para o investidor e engenheiro civil Alceu Alves, o ambiente permite que o cliente conheça o projeto. "Investidor não pode perder tempo e ter disponível essa estrutura que a Dallas tem facilita a compra e ainda permite que a gente consiga ter noção da ambientação do imóvel".

Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017