Lançamento

Na tranquilidade da Zona Norte

Edifício Porto da Trindade, da Flamac Incorporações e Construção, é para o público que busca moradia rodeada de áreas verdes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/06/2014 10:33 / atualizado em 12/06/2014 11:17 Diario de Pernambuco
Edifício fica próximo ao Sítio da Trindade, praça de Casa Forte e Parque da Jaqueira - Edifício fica próximo ao Sítio da Trindade, praça de Casa Forte e Parque da Jaqueira (CONSTRUTORA FLAMAC/DIVULGAÇÃO)	
Edifício fica próximo ao Sítio da Trindade, praça de Casa Forte e Parque da Jaqueira
Arborizada e com público fiel. A Zona Norte do Recife tem sido escolha de moradia de pessoas que desejam um local repleto de parques e praças rodeadas de amplas áreas verdes. De olho nisso, a Flamac Incorporação e Construção projeta para o bairro de Casa Amarela o edifício Porto Trindade, na Rua Arnoldo Magalhães. O edifício se destaca pela proximidade com o Sítio da Trindade, que, de acordo com a construtora, concretiza a possibilidade de segunda opção de lazer, fora das dependências do prédio. "O público que quer morar na região é mais conservador, é aquela pessoa que deseja um local mais charmoso e calmo. Além disso, a área tem bons locais de lazer, como o Sítio da Trindade, a praça de Casa Forte e o parque da Jaqueira, que, por ser uma região central e com vias de fácil acesso, não torna os deslocamentos um processo tão difícil", afirma o diretor comercial da construtora Flamac, Flávio Magalhães. Com quatro unidades distribuídas em cada andar dos 12 pavimentos da torre, as 48 áreas privativas terão 52 m2 com dois quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, janelão panorâmico, cozinha e banheiro social. Cada imóvel terá uma vaga no estacionamento. "São unidades que atendem recém-casados, casais com um filho ou até uma pessoa mais madura que quer um vida mais prática em um lugar compacto", diz Magalhães. Investidores também são esperados pela expectativa de valorização do imóvel e rentabilidade, que pode chegar a até 1%. Porém, a construtora projeta o Porto Trindade para o consumidor final. "Nosso foco é o morador" pontua o diretor. Itens como piscina, playground, salão de festas, sala de ginástica e espaço gourmet vão compor a área de lazer da torre que já está à venda através dos plantões das imobiliárias Sérgio Miranda e DMC Imóveis com valores a partir de R$ 300 mil. Em fase de pré-lançamento, o Porto Trindade deve ser lançado no final deste mês. A entrega é prevista para 30 meses contados a partir do ínicio das obras, que está marcado para setembro. Os interessados podem obter mais informações pelo www.flamac.com.br /portotrindade ou pelo telefone (81) 3241.3438.

Tags: compra,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017