Investindo mais uma vez na construção de residenciais no estilo studio, a construtora Pitta Marinho Engenharia lança o edifício Montserrat, no bairro de Candeias. Destinado investidores, recém-casados e solteiros, o projeto se destaca pela praticidade, fator bastante ressaltado em empreendimentos compactos. Com dez pavimentos e seis unidades de 28 metros quadrados, a torre é expectativa de sucesso de vendas por estar próximo ao Complexo Portuário de Suape.
Para o diretor da construtora, Rogerio Pitta, essa proximidade atrairá trabalhadores de Suape que buscam imóveis confortáveis, funcionais e com preços acessíveis. "Pela experiência que temos nesse tipo de produto, esperamos a adesão de pessoas que passam a maior parte do dia trabalhando ou estudando e procuram imóveis mais práticos, que não demandem tanto tempo para limpeza e manutenção. Há ainda a expectativa de idosos, que nos últimos anos têm preferido morar em ambientes menores em um edifício com estrutur", diz.
De acordo com Pitta, quem desejar comprar os apartamentos para investir poderá ter uma rentabilidade de cerca de R$ 2,2 mil. "O lucro com o aluguel compensa bastante", opina. As unidades são vendidas a partir de R$ 163,790 mil. A imobiliária Classe A Imóveis está à frente da comercialização do empreendimento.
Os apartamentos dispõem de quarto/sala, banheiro, cozinha e uma vaga de estacionamento. A área de lazer ficará no terraço superior e terá piscina com deque e vista para o mar, salão de festas, mini-campo de futebol, churrasqueira e espaço para playground.
As obras do edifício Montserrat iniciaram e, segundo o diretor da construtora, já concluiu o estágio de fundação e começa agora a fase de acabamento. Estima-se que o projeto seja entregue aos futuros moradores em outubro de 2015.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 9229- 7120 e (81) 9794-8584 ou através do site www.pittamarinho.com.br.